segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ser um dublador, não é o suficiente.

Olá pessoal, eu sou Miles Prower Br, da Team Chaotix Br, que mora no Br... Brasil.
Emfim, vamos logo ao que interessa. Apesar de ser a coisa mais bem sucedida que eu já fiz, a Team Chaotix Br ainda não é tão popular assim como eu queria que fosse. Então, resolvi pesquisar o que torna um vídeo popular no youtube, e outros não. Pelo que eu percebi, quanto mais idiota ou retardado o vídeo, mais visualizações ele terá. Também, se ele for americano, ou inglês, até gente da China ou Japão vai poder assiti-lo e gostar. Então, para aumentar a popularidade dos vídeos da Team, eu estou postando como resposta, todos os vídeos que fizemos, nos seus originais. Ou seja, vídeos como Sonic Comix, será nada mais do que uma mera resposta ao seu original em Inglês e tal.
Não mudará nada a qualidade do vídeo, mas ele estará lá como resposta.

Outra coisa, como dito na parte superior, ser um dublador não é o bastante. Prova disso é que para se fazer vídeos, você precisa de Trilha sonora, efeitos sonoros, editores de vídeos, em alguns casos também se precisa de cortar os quadrinhos e é claro (o principal) tradução.

Sem falar que também para divulgar a Team é necessário sair postanto vídeos em varios lugares pare arrecadar váris fãs para a gente. Também é bom saber que precisamos de gente que REALMENTE queira dublar, e não que fala que vai dublar, mas a gente ficar a vida inteira pegando no pé para que faça uma ou duas falas. Gente que pergunte para a gente se tem, algo para fazer e que não fique esperando. Gente com atitude. Atitude de ouriço(a).

Então, resumidamente, eu quero dizer que sempre você pode melhorar em tudo na sua vida. Sendo um amigo melhor, uma namorada melhor (e mais carinhosa), sendo um colega de trabalho mais parceiro, sendo um cristão mais praticante , e , na Team Chaotix Br também você pode melhorar. Basta querer!!!

Sempre é possivel aprender a usar um Flash, usar um Photoshop, utilizar um editor de vídeos decente ( que não seja o windows movie maker) e etc.

Então, sempre alcancem o melhor!!

Que Deus os abençoe!!

Nenhum comentário: