quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Que programas vocês usam mesmo?

"Bom muita gente me pergunta guais os programas eu uso para criar esses vídeos 3D, Então Miles Prower Br grande líder! XD Vou falar aqui os programas que eu uso e seria legal se colocassem essas informações no blog também, nome de todos os programas que a team utiliza para vídeo animados 2D e 3D.

Programas 3D: (Vou falar os que eu apenas uso para criar os vídeos da Team como o do Shdow e Silver)
Autodesk Maya: Modelagem e animação.
Fragmotion: edição de modelos 3D.
Blender: Mais usado para modelagens e conversão de modelos jogos também.
Pmd editor: programa para converter e melhorar os gráficos dos personagens.
MMD: programa onde eu junto todos os objetos modelados nos programas acima para uma animação completa.
Esses são os únicos programas que eu uso pros vídeo da team, existem outros porem não são muito necessário pra vídeos do gênero. Bem é só isso mesmo! ^^ Qualquer duvida é só olhar no blog ou pergunta para nos!"
Tiago Mauricio-- Dublador, Editor de Vídeos e Modelador 3D da Team.

"Eu uso o Flash CS5 para fazer as animações de Flash (duh!) do Roger e da Alex T.ambém C.onhecida C.omo Evil Doc. Mas uso o arquivo save, enviados por eles mesmos para melhor editar as animações. Só que como só foram as mais novas que eles puderam me mandar, as mais antigas vão ter que ser feitas editando o arquivo SWF (o próprio vídeo mesmo) só que ai, não vai ficar bom não... Eu usava o Windows Movie Maker 2 para fazer vídeos como Sonic Rivals em 2 minutos, Sonic Battle em 1 minuto e tal. Mas chegou uma hora que ele parou de funcionar e morreu. Daí passei a usar o Vegas, mas hoje graças ao Tiago eu uso o Camtasia Studio 7. Ah, também uso o meu Inglês (programa instalado no meu cérebro) para traduzir os vídeos. "
Miles Prower Br--Dublador, Editor de Flash, Tradutor, Editor de Vídeos em Gerais, Organizador da Team e Publicitário.



Nenhum comentário: