terça-feira, 10 de julho de 2012

E é com grande alegria!

Que eu vou dedicar 25% do meu tempo livre para a Team Chaotix Br.
Sim, agora tenho mais tempo livre e vou dedicar mais ou menos um quarto dele para a Team Chaotix Br.

Para quem não sabe, eu me chamo Helder Henrique do Nascimento Peres. Tenho 20 anos de idade e sou o fundador da Team Chaotix Br.
Sou um ser humano, tenho que estudar, trabalhar, ir para igreja, me divertir como todo mundo.

De uns tempos para cá, minha vida social estava tão ruim que eu só consegui me apaixonar por uma moça de outro estado só por que ela queria participar da minha equipe. Considerando que ela tinha a mesma idade que eu, não vi o porque não começar a enxerga-la como uma moça bonita ao invés de uma amiguinha.

Enfim, por um tempo deu certo, consegui o carinho dela só para perder de maneira idiota e humilhante.

Ela não tem culpa de não gostar mais de mim, e eu não tenho (mais) mágoa disso. Só que eu decidi me dedicar mais para as coisas do mundo real do que para internet, jogos e essas coisas.
Considerando isso e outras coisas mais, eu fiquei meio que afastado da Team Chaotix Br e muitos acharam que eu iria abandonar a mesma. Nunca disse isso, mas queria dar um tempo.

Resumindo, a vida real é uma mer$#%¨da e é mais reconfortante mexer com dublagens, jogos, poesias, quadrinhos e mangás e essas coisas.

Para ninguém falar que eu só abandonei por um tempo a Team, reparem no meu blog de poesias , meu canal pessoal de youtube, e na minha conta no devian arts. Estão todos abandonados e vão ficar assim até eu tiver mais tempo para mim mesmo. Mais tempo para viver.

Tá certo que eu quero mais tempo para me divertir com coisas virtuais, mais ainda sim quero coisas reais.
Tipo, amigos de carne e osso (não só no computador), uma namorada que more por perto (para mim não me apaixonar por moças que moram em outro estado), dinheiro , muito dinheiro, grana $$ (para mim publicar o meu livro de poesias e comprar uns jogos e mangás) e um scanner (para mim trabalhar no meu TCC).

E é pela parte da grana, dinheiro, mufunfa, $$ que eu estou trabalhando. Trabalho das 15:30 até as 20:30.
Demoro quase meia hora para chegar no meu serviço então tenho que sair daqui as 15:00 e só volto quase as 21:00. É chato, mas quando chega no outro mês, na parte da grana, dinheiro, mufunfa ou $$ tudo se resolve.

Já entreguei o meu trabalho para faculdade, por isso agora eu tenho minhas manhãs livres. Já zerei alguns jogos que eu recebi mês passado menos o Sonic Colors que eu ainda nem tirei do lacre. Sonic Colors me lembra de uma moça bonita que eu gostava e que joguei um pouco dele quando fui na casa dela.
Hoje li quase todos os quadrinhos que eu tinha atrasado dos meses passados. Todos menos uns mangás que   a Graciele me emprestou. Já organizei bem o blog da Liga Pokémon e da Liga de Yu-Gi-Oh!  da minha cidade onde sou o responsável. Trabalho até de Sábado e tive que mudar o dia da Liga para Domingo.

Bem, eu acho que é isso. Já dei o meu relatório.  Amanhã, eu vou organizar as coisas da Team, dá uma melhorada neste blog, organizar as falas que recebi, montar alguns vídeos em que eu já cortei as imagens e fiz as falas e ajeitar o canal do youtube.

Tudo o que eu quero da Team é que me deem um relatório de como estão indo os projetos que eu deixei eles responsáveis. Não precisa fazer um relatório da sua vida como eu fiz aqui. Só dos projetos. Quero saber como andas os seguintes projetos:


Sonic OVA
Nazo Liberto 3
 Chaotix Super Equipe de Detetives 3, 4 e 5.
Sonic Férias no Brasil
Rapidinhas do Sonic: Imposto, Fã idiota e outros.


É isso ai, fiquem com Deus.

Um comentário:

Tiago disse...

Ainda não tive tempo para o projeto sonic ferias no brasil eu to com muitos trabalhos para terminar tanto na internet como também em minha vida social.