domingo, 21 de outubro de 2012

Rapidinhas dos Charmy: Que horas são?

Sonic: Ó meu Deus! Eu acabei de me lembrar que tenho um encontro com a Amy hoje mas não me lembro que horas são! Ela vai me matar! Tenho que fazer alguma! Se eu não for ao encontro...

[Imaginação do Sonic]

Amy: Sonic, seu insenível

{Amy tira o Martelo do Thor (Mjolonir) e bate no Sonic mandando-o longe)

[Fim da imaginação do Sonic]

Sonic: Vai ser terrível... Ó, e agora quem poderá me defender?

?????: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!

Sonic: O Chapolin Colorado?!

??????: Não contavam com minhas habilidades de detetive!

Sonic: Espere, você não é o Chapolin... Você é o Charmy...

Charmy com roupa de Chapolin: Sim Sonic, estou aqui para usar minhas super habilidades de detetive e te ajudar! Você está com sorte hoje e--

Sonic: Sorte uma OVA!

Charmy: Eu gosto de O.V.A.s, você já assistiu aquele do Final Fantasy VII, é muito legal e---

Sonic: Charmy! A Amy vai me matar se eu não lembrar a que horas é meu encontro com ela!

Charmy com roupa de detetive dos anos 30: Calma, eu te ajudarei! Selecionei suspeitos que podem te ajudar a lembrar a hora do encontro!

Sonic: Suspeitos?

Chamy: Primeiro suspeito, que horas são?

Coisa: Tá na hora do pau!

{Coisa dá um soco no Sonic}

Sonic: Ai.... o que foi isso?

Charmy: Para lhe ajudar a lembrar do horário! E aí lembrou?

Sonic cheio de faixas e esparadrapos: Não...

Chamy: Próximo suspeito! Que horas são?

Ranger Vermelho: É HORA DE MORFAR! TIRANOSSAURO!

[Ranger Vermelho morfa e chama o seu zord, tiranossauro]

[Zord Tiranossauro  dá um pisão no Sonic]


Charmy: Se lembrou do horário?

Sonic: Não, Goldar, ainda não...

Charmy: Próximo suspeito! Que horas são!!!!?

Yugi Moto: É hora do duelo!!

{Sonic se encolhe todo com medo de levar outra pancada]

Yugi Moto: Eu convoco o Guardião Celta, em modo de defesa!

Sonic: Ah, isso não parece tão ruim.

Chamy: E aí se lembrou?

Sonic: Ainda não, mas ...

Chamy:  Próximo suspeito! Que horas são?!

Banana: IT'S PENNUT BUTTER JELLY TIME!IT'S PENNUT BUTTER JELLY TIME!IT'S PENNUT BUTTER JELLY TIME!IT'S PENNUT BUTTER JELLY TIME!IT'S PENNUT BUTTER JELLY TIME!IT'S PENNUT BUTTER JELLY TIME!IT'S PENNUT BUTTER JELLY TIME!IT'S PENNUT BUTTER JELLY TIME!IT'S PENNUT BUTTER JELLY TIME!

Sonic: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu preferia o Tiranossauro!

Charmy: Próximo suspeito! Que horas são?

Espio: São seis e quinze.

Charmy: Obrigado. E aí Sonic, se lembrou?

Sonic: Não, nenhum desses caras ajudou muito a lembrar....

Charmy: Mas espere, tem mais um suspeito! Que horas são?

Action Man: É hora da ação!

{Action Man dá um chutão no Sonic}

Sonic: aí... Nada ainda...

Charmy: Próximo Suspeito! Que horas são!?

Tink Wink,Dipsy,Laa-laa e Po: É hora der dar tchau. É hora de dar tchau.


Sonic: Mas que droga é essa?

Charmy: E aí se lembrou?

Sonic: Não, e isso não está funcionando. Meu tempo está acabando! E nenhum desses caras me ajudou em nada, principalmente aquele com o cabelo espetado.

Yugi Moto: Engano seu, Sonic o Ouriço. Eu coloquei duas cartas viradas para baixo no no campo. E vou revelá-las agora! Ativar, O MAGO DO TEMPO!

Sonic olhando com cara de WTF: ....

Yugi Moto: Com a sua habilidade de controlar o tempo, o Mago do Tempo revelará a exata posição cronológica de seus problemas.

Sonic: Assim espero...

Yugi Moto: Roleta do tempo, GIRE!

[Roleta do tempo começa a girar]

[Roleta vai parando...]

[Roleta passa pela caveira]

Sonic: Não, não...

[Passa pela máquina do tempo..]

Sonic: Isso, isso !!

[Mas para na outra caveira]

Sonic: Não!!!!!

Yugi: Infelizmente, o Mago do Tempo não pode usar sua habilidade, e você perde a metade dos seus pontos de vida.

Sonic: Se a Amy me encontrar, eu vou perder toda a minha vida.

[Sonic Perde aluns anéis]

Charmy: Um, este caso é mais sério do que eu pensava. Acho que vou ter que recorrer a ajuda dos universitários.

Sonic: Não, sem mais ajuda! Eu vou lá falar com a Amye perguntar se ela lembra do nosso encontro! Daí eu descubro á que horas são!

Charmy: Mas e se você não encontrá-la a tempo, o que acontece?

Sonic: Não consigo imaginar...

[Imaginação do Sonic]

Shao Kan: ACABE COM ELE!

[Amy dá uma martelada no Sonic]

Shao Kan: Amy vence! FATALITY!

[fim da imaginação do Sonic]

Charmy: Sonic, isso é uma rapidinha. E está na hora dela acabar, pois já está muito grande. Daqui a pouco vai mudar de nome de rapidinha para demoradinha.

Yugi: Mais uma vez, você esquece da minha estratégia, e isso lhe custará caro. Revelar segunda carta ! Carta mágica: Monstro que renasce! Para trazer de volta, Mastodonte, Pterodátilo, Triceraptes, Tigre Dente de Sabe do cemitério e usar a caras Polimerização para fundi-los em Mega Zorde!

Megazorde: Dinossauro/Efeito, 4 estrelas, ATK: 2600 DEF: 1100.

Sonic: Como é?

Yugi: Megazorde, obterá!

[Megazorde manda Sonic para longe com um golpe da espada do poder]

[Sonic sai voando]

[Sonic Cai em uma barraquinha de cachorro quente]

Amy: Sonic, bem na hora! Você chegou cedo para o nosso encontro! Mas que namorado amável!

Sonic: ah... é...




Nenhum comentário: