domingo, 10 de novembro de 2013

Rapidinhas do Shadow: Cachos Control

Narrador: Para cuidar dos seus cabelos, a farmácia Farmachao lançou um produto revolucionário!







 

Narrador: Extraído direto da forma de vida suprema, apresentamos o revolucionário Cachos Control!
Fácil de usar e de uso diário, Cachos Control contém a formula para deixar seus cachos bonitos, cheirosos e supremos!  Veja a satisfação de nossos clientes:



 Amy: Antes meu espinhos era espetados demais, sem vida e sem graça. Agora, depois de Cachos Control meus cabelos são muito mais macios, bonitos e sedosos.

Tikal: Eu recomendo, principalmente se você tiver tranças indígenas e mais de 4 mil anos de idade.

Rouge: É o shapoo perfeito para te acompanhar em qualquer missão e ter o máximo de controle sobre seus cachos.





Narrador: E sua formula também pode ser usadas em cabelos masculinos também! Veja!

Silver: Eu queria um peitoral masculino igual ao do Shadow e em pouco tempo de uso de Cachos Control eu consegui!

Big: Froggy!?

Sonic: Dá pra imaginar um Shapoo feito do poder do Shadow? Eu hein, cruzes!

Kuckles: É um bom shapoo. E serve para lavar o cabelo, assim como todos os outros samphoos.

Vector: É o melhor sampoo de todos, porque é o mais barato!

Omochao: Eu não tenho cabelo.

Chao: Chao, chao chao, Cacho Chao!!

Narrador: Shapoo Cachos Control!  Sucesso de vendas e satisfação garantida, não é mesmo Shadow?

Shadow: Sim, com o meu Shampoo seus cabelos vão ter uma Explosão do Caos de fragrância, uma Lança Caótia de tão sedosos que ficarão e lhe dará Cachos Supremos!

Narrador: Compre agora, na farmácia, supermercado, livraria, lojinha que vende pranchas aéreas, vendedor com chao ambulante mais próximo de você!


Nenhum comentário: