terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Rapidinhas do Sonic e Knuckles: Feliz Natal Hill Zone

Sonic: Ah, como é bom correr pelos campos congelados de Ice Cap. Dessa vez, sem o Knuckles na minha cola, que nem naquela vez em que o Eggman estava enganando ele para fazer eu parecer um ladrão de esmeraldas*.

* Para saber do que Sonic se trata, jogue Sonic the Hedgehog 3.

Sonic: Que brisa suave...

(Knuckles sai da terra e da um soco em Sonic)
Knuckles: E aí Sonic!

Sonic: ahahhh..

Knuckles: Eu estava passando , e notei que você estava por perto. E aí, oque me diz de uma competiçãozinha?

Sonic: Você estava cavando por debaixo da terra, calculou minha tragetória e velocidade média, para sair da terra no exato instante  em que eu passasse, só para me desafiar ?

Knuckles: Claro! Afinal de conta, sempre é hora de uma competição entre Rivais. Ainda mais quando se tem -Knuckles pausa para fazer suspense-  PRANCHAS AÉREAS!

Sonic: Ah... Claro, porque não?

Narrador: E então Sonic e Knuckles saem correndo em círculos com pranchas aéreas.  Todavia, Sonic joga um item em Knuckles, fazendo-o perder o equilíbrio e fazer uma curva errada caindo direto em uma casinha.

Knuckles: Ahhhhhhh! - Exclamou Knuckles de raiva.

Narrador: Knuckles destrói a parede da casinha e faz muita bagunça dentro da mesma.

Knuckles: Nossa, que pancada.

Papai Noel: Ah, não. Os presentes.... Estão arruinados... E agora?

Knuckles: Ah... Me desculpe. - diz o équidna envergonhado- Eu sinto muito e se serve de consolo.. A culpa é do Sonic!

Narrador: Neste momento Sonic aparece, para conferir o que aconteceu com Knuckles.

Sonic: Ahahahah, cabeça de vento. Já desistiu ? Duas voltas para mim, mais uma volta e eu venço.

Knuckles: Sonic, veja só o que você fez. Arruinamos as coisas desse velinho.

Papai Noel: A véspera de Natal é hoje a noite. Tenho que correr para entregar os presentes. Mas com esses presentes quebrados --

Knuckles: Que o SONIC me fez quebrar...

Papai Noel: Não vai dar tempo de entregar todos os presentes para as crianças do mundo.

Sonic: Ah... A gente pode dar uma mãozinha, já que o cabeça de vento aqui estragou tudo.

Knuckles: Foi você quem me tacou aquele item e--

Sonic: Tanto faz. Mas, e aí senhor barba branca. Oque o senhor faz com esses brinquedos?

Papai Noel: Toda a véspera de Natal , eu entrego presentes para todas as crianças boazinhas do mundo. Afinal, as crianças merecem um presente no natal.

Sonic: Peraí. Você entrega presentes para todas as crianças do mundo em uma só noite.

Papai Noel: Sim. Antes que o natal acabe!

Sonic: Se você entrega presentes para milhões de crianças do mundo, em apenas uma noite... Isso significa que você é o velhinho pançudo mais rápido do mundo! Vamos Knuckles, vamos entrar nessa competição extrema de corrida mundial de entrega de presentes.

Papai Noel: Vocês me ajudariam?

Knuckles: Nã--

Sonic: Claro que sim!

Knuckles: Ah, Sonic, eu tenho mais o que fazer do que passar a noite INTEIRA correndo por aí.

Sonic: Que foi Knuckles, com medinho de entregar menos presentes do que eu?

Kuckles: Ora... Eu to nessa. Nossa, quem diria que você tornaria até o natal em uma competição! Acho que é por isso que a SEGA nunca te deu uma fase ou jogo com temática de natal.

Papai Noel: Eu vou concertar esses brinquedos. Vocês podem usar o meu trenó se quiserem.

Sonic: Legal.

Narrador: Feliz Natal Hill Zone. Ato 1

Sonic: Uhuuuu! Yeah!

Narrador: Sonic sai correndo pelos telhados de Espagonia , com um saco de presentes na mão e dando hoaming atacks nas chaminés, deixando um presente.

Knuckles: Ah, é , não vou ficar para trás!

Narrador: Knuckles usa seu radar para encontrar pistas sobre casas de crianças boazinhas e assim deixar os presentes. E uma caça ao tesouro!

Sonic: Ah, isso é moleza. Já até estou zerando esse ato. digo, essa rua.

Eggman: Não tão rápido Ouriço. Eu construí mais um robô para te impedir! Contemple minha mais nova  invenção!

Sonic: Eggman! Você aqui? Porque você quer impedir o Natal? Porque você foi uma criança malvada e nunca recebeu presentes do Papai Noel?

Eggman: Não, na verdade estou aqui apenas porque é mais uma aventura sua e preciso destruir você e lhe impedir de se divertir com os amigos.

Sonic: Não tem nada a ver com não receber presentes?

Eggman: Não. Mas, veja quem fala. Quantos jogos seus tiveram temáticas com natal ou ao menos uma fase sequer natalina.

Sonic: Ah.. teve um DLC uma vez para Dreamcast.... E... Uma alusão ao natal  nos jogos olímpicos com o Mario... Algumas artworks oficiais da SEGA... É... isso.

Eggman: Ah, Sonic. Até o Nights teve um jogo temático de natal e você não. Viu, você também não ganhou muitos presentes de natal!

Sonic: Ah! Já chega! Você já era Eggman!

Narrador: Sonic e Eggman brigam mais uma vez em uma fase de chefe.  em 1 minuto e 45 segundos Eggman é derrotado.

Eggman: Ah... Isso não é o fim ainda!

Sonic: Desista, pelo de nariz. Pois o Natal está só começando !

Narrador:  Sonic passou pelo ato Feliz Natal Hill Zone, em 2 minutos e 50 segundos! Novo recorde!

Sonic: Feliz Natal pessoal!

Narrador: Nós desejamos um feliz natal a todos. E o verdadeiro significado do Natal é o nascimento de Jesus e paz na Terra.

Knuckles: Ah qualé!

Monitor: Está perto de não tão longe e não tão longe de algum boneco de neve.

Knuckles: Ah, esses monitores são um saco!

Papai Noel: Aqui tem mais um saco de presentes, já que pediu.

Knuckles: Eu mereço...




Nenhum comentário: