quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Rapidinhas do Sonic: O Retorno do Sílvio Sônico

O retorno do Silvio Sônico -Roda a Roda
*Green Hill começa a tocar*
Silvio Sônico:Voltamos com vocês com mais um Show do Silvio Sônico!
Plateia:*Aplaude*
Silvio Sônico:Alguem quer aviãozinho?
Plateia:NÃOOOO!*Machucados* já levamos demais no programa passado!
Silvio Sônico:Que se dana,Tails larga a bomba!
Tails:É pra já silvinhu!
Silvio Sônico:DO QUE TU ME CHAMASTE?
Tails:....w-w esquece...*Atropela a platéia*
Silvio Sônico:Bom,como tem gente bugada aqui quero convidar aqui uma pessoa da plateia aqui....Que tal esse belo trouxa?Ele vai ser um ótimo pro nosso pega ratã..quis dizer...RODA A RODA!
Espio:MASOQUE?!
Silvio Sônico:Vai rodando e vai girando!
Espio:*Roda a roda*
Silvio Sônico:PERDEU tudo que pena!
Espio:MASOQUE?Eu nem ganhei ponto!!
Silvio Sônico:Okay cara,mais tu já ouviu falar dos produtos Jequiti?
Espio:De novo isso cara?
Silvio Sônico:Paquicia
Plateia:UUUUUUUUUUU
Silvio Sônico:Ruiz Quicardo!
Plateia:AAAAAAAAAAA
Paquicia:Compre já o nosso novo produto Jequiti After Fest,esta cansado de feder pra caramba depois de ter aquela festa?Poisé com esse novo Jequiti você fica mais fedorento do que..as meias do Silvio!COMPRE AGORA POR $30000000000000000000000000000000000000000 Seu dinheiro todo reais!
*Acaba propaganda*
Silvio Sônico:Ta,agora te larga da banda espio!
Espio:Mas eu nem girei essa drog...*Os guardas jogam Espio para a platéia*
Silvo Sônico:Agora temos aqui o bloco de pegadinhas,vamu vê GALERA!
*Aplausos*
Tails:Oi
Silver:Eae
Tails:Tudo bem?
Silver:Não
Silvio Sônico:ESSA É BOA MEU CUMPADE!
*Risos falsos*
Shadow:Meu DEUS que risadinha escrota,que nem essa piada!
*Mostra outra pegadinha*
Knuckles:Eae cumpad
Tails:Eae mermão
Knuckles:Poderia sentar naquela cadeira?
Tails:Claro!*Senta na cadeira e ela se quebra*
*Risos falsos*
Shadow:..................*Apaga a Tevê*Acho que tenho coisas melhores do que ficar vendo esse programa inutil *Começa a ver digimon* Dahora
Silvio Sônico:Espero que tenham gostado do programa do Silvio Sônico espero ter agradado todo mundo \o/ e não percam o programa do Chaozinho!
Plateia:EEE!
Silvio Sônico:QUEM QUE UMA AVIANZINHO?
Tails:*Atropela todos*

Autor: Lucas Daniel

Nenhum comentário: