terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Rapidinhas do Sonic: Pokémon Versus Digimon

Tails: Sonic, devido a nossas recente aventuras nas dimensões do caos, criamos uma lapso espaço temporal onde os Digimons e os Pokémons estão lutando entre si!

Sonic: Tails, isso é improvável os Digimons e os Pokémons são criaturas pacificas. Eles não brigariam entre si, isso é---

(Tails aponta pra tela do computador)


Sonic: Ah,,, Oque pode ter causado isso.

Tails: Gostaria de dizer, mas isso será um spoiler para quem não leu a fan-fic do Sonic e as Dimensões do Caos. 

Sonic: Sim tudo bem. Olhe, parece que eles estão lutando sobre partes da Hydrocity, Marble Zone e Death Egg zone.

Tails: Sim, a energia do Caos nessas zonas está um caos.

(Ba-dum-tss!)

Sonic: Tails você deveria desligar essa sua máquina de detectar piadas ruins.

Tails: Ah.. eu sei..

Sonic: Bom, eu vou sair correndo e pular neles algumas vezes e resolver o problema.

Tails: Pode não ser tão simples assim.

Sonic: Não se preocupe, se eu pular errado o Omochao vai aparecer e me dizer o ponto fraco deles.

Eggman: Agora eu sei quem é que te ajuda a destruir meus robôs. Eu te pego Omochao!

Sonic: Viu só? Vai ser fácil-fácil.

Tails: Está bem, mas só em caso das coisas derem errado, leve algumas Pokébolas para conter os Pokémons e para os Digimons, o Notebook do Izzy, o Digivice da Ioli para abrir o Digiportal, o D-Power com uma carta de obdiência para fazer a Digimudança, e aqueles digivices que podem prender os Digimons dentro deles que o pessoal da DATS usa.

Sonic: Nossa para que tanta coisa para prender os Digimons e para os Pokémons só algumas Ultabolas?

Tails: Sabe, é que no mundo Pokémon, Pokébolas servem para tudo. Desde itens no chão a até acessórios em botiques caras. 

Sonic: Sei, então vou pegar toda essa tralha, colocar na bolsa infinita do Red e partir salvar o mundo nesta aventura épica!

Narrador: E assim o Sonic lutou bravamente contra os Digimons e os Pokémons e descobriu que eles estavam sendo controlados pelo Eggman para tentar fazer o Sonic lutar contra eles e ficar cansado para então o Eggman poder atacar Sonic desprevinido. Fim.

Sonic: Perai narrador, Você não vai contar o desfecho dessa rapidinha épica? Dar detalhes de como eu salvei o dia? De como eu erroneamnete tentei prender um Digimon em uma Pokébola e tentei fazer um pokémon digivoluir e acabei criando a Mega Evolução acidentalmente com uma ajuda de uma esmeralda do caos?

Narrador: Não Sonic, Não vou contar isso. Sabe, ninguém lê suas rapidinhas. Para falar a verdade, você tem milhares de fãs no Brasil mas apenas seis mil inscritos no maior canal de Youtube Brasileiro em sua homenagem. Uma mixaria, para que perder tempo com essa rapidinha?

Sonic: Sei lá... Porque vai ser épica, veja, o Calumon está tentando pedir ajuda ao Mew e ao Cheesse para parar a batalha épica, vai irado e...

Narrador: Não, não vai ser nada. Fim da rapidinha. Até mais fãs ingratos.



Nenhum comentário: