sexta-feira, 19 de junho de 2015

Rapidinhas da TCBR: Fãs Chatos

Helder: Bem, depois de dois dias traduzindo esse vídeo ele está pronto para ser dublado! Enquanto
eu espero aparecerem os dubladores vamos ver os comentários dos fãs em vídeos anteriores?

Fã 1: Legal esse vídeo kkk!

Helder: Bacana, obrigado por assistir!

Fã 2: Qual é a música que toca quando o Shadow aparece?

Helder: Eu não sei. Maestro qual é a música?

Maestro: Maaaaahhh oiiiiii, Helder. A Música é Live and Learn da banda Crush 40.

Helder: É isso.

Fã Zezinho do Mainícruéfiti: Aff, o volume ficou baixo por 0,000001 segundo e isso prejudicou toda a meia hora do vídeo. Desgostei.

Helder: Nossa, que cara dramático.

Fã ShadowSuperaSonicEGokuESeiya: Shadow é o melhor! Chupa Sonic!

Helder: Como o Shadow consegue conquistar novos fãs mesmo quase não aparecendo em jogos mais recentes? É um mistério.

Fã ZoeiraDasZoeirasSôncas: milg4u ehssi sóniqui zueirú!

Helder: .... Esse não vai se dar bem no Enem.

Fã SonadowYaoiPervs: Ahhhhh Shadow, pega o Sonic e lasca um beijão. Só eu gosto de Sonadow?

Helder: Só você. Arrume um vida pervertida. Eu hein.

Fã 2: Mas qual é o nome da música de abertura.

Silvio: Maestro, qual é a música!

(Green Hill Zone começa a tocar)

Helder: Toda vez que alguém perguntar o nome da música, eu vou ter que chamar o Sílvio Santos. Tá loco.

Fã RevoltidnhoQueSeExpressaSuaCovardiseNaWeb2000: Aff que @#osta de dublagem! Atá minha vó dubla melhor, esse microfone que mais parece um rádio amador! Aff, que lixô.

Helder: Eu posto a vaga de dublagem para todos os ventos, o cara não tem capacidade de fazer uma dublagem melhor e fica criticando quem tem coragem de fazer. Vai entender esse povo hein.

Fã Sonamyforever2009: Ai esse Silver que só entra na hora errada. Ai ai.

Helder: Mas o Silver só se lasca. Até nos comentários o povo lasca ele. Coitado.

Silver: Eu não quero mais que você faça vídeos de mim!

Helder: Silver! Você aqui no meu estúdio de dublagem?

Silver: É, estou percorrendo todas as bases de fãs para pedir que parem de fazer histórias, quadrinhos, tirinhas e vídeos comigo se dando mal. Pensem bem, se fosse o Shadow se dando mal, ninguém ia gostar né? Então não peguem no meu pé. Adeus!

Helder:.... Vou continuar lendo os comentários.

Fã SuperCriativoManForever: Legal.

Helder: Legal.

Fã RevoltidnhoQueSeExpressaSuaCovardiseNaWeb2000: Aff que vídeo Ruim.

Helder: Isso é ruim!

Sonic: Que ruim!

Shadow:  Esse fã está comentando Ruim???

Sonic: Você é ruim!

Helder: Isso é ruim...

Fã MarioForeverInForebs: Aff, muito fina essa voz do Shadow feita pelo Helder. Prefiro a voz grossona de Batman do novo dublador. Úi nega! Delícia!

Helder:... Agora eu fiquei puto! EXPLOSÃO... DO CAOS!

Narrador: Neste momento todo o estúdio da Team Chaotix Br é envolto em uma explosão que destrói tudo ao redor.

Fim.

Nenhum comentário: