terça-feira, 6 de outubro de 2015

Rapidinhas do Sonic: Sonic e o s 3 & Knuckles

Narrador: Esta rapidinha é sobre Sonic Boom. Se você é um fã chato que odeia Sonic Boom e não gosta de nenhuma versão de jogos do Sonic fora da era clássica, sugiro que desligue o seu computador e vá assoprar uma fita.

Sonic: Toma essa Eggman!

Eggman: Não! Seu roedor imprestável! Derrotou meu robô de novo! Já é.. vamos ver, a quinta vez nessa semana!

Sonic: Oque eu posso dizer?  Sou maneiro! E é tudo graças ao trabalho em equipe da Equipe Sonic!

Knuckles: Você quer dizer, Equipe Knuckles!

Sonic: Equipe Sonic!

Knuckles: Equipe Knuckles!

Sonic: Equipe Sonic!

Knuckles: Equipe Knuckles!

Sonic: Equipe Sonic!

Knuckles: Equipe Knuckles!

Eggman: Ah não importa! O importante é que vou destuir a Equipe Sonic e  a Equipe Knuckles um dia desses e o nome vai ser a menor de suas preocupações.

Sonic: Isso é que eu quero ver! A Equipe Sonic é indestrutível!

Knuckles: Você quer dizer a Equipe Knuckles é indestrutivel!

Tails: Pessoal, isso não importa. O que importa é que salvamos a cidade. Ninguém vai querer saber o nome da equipe desde que façamos um bom trabalho quando estamos juntos!

Prefeito: Aham, Em nome do poder revistido a mim como prefeito da cidade eu agradeço a equipe Sonic por--

Knuckles: Hey!

Prefeito: Ah sim. Eu agradeço a equipe Sonic, os três integrantes ali ,
(ele aponta para Tails , Sticks e Amy), & Knuckles!

Narrador: Nesse momento vários fotógrafos tiram fotos dos heróis e as pessoas começam a aplaudir.

Knuckles: Viram só! Todos realmente se importam com o nome da equipe. Fica bem melhor assim "Sonic e os 3 carinhas que ninguém liga & KNUCKLES" !

Tails: Eu acho que um nome desses vai ser difícil de ficar popular.

Amy: Concordo, Está muito fora de moda.

Sticks: Você pode querer bolar um nome gigantesco como esse, mas todos sabemos que isso é na verdade uma conspiração da Acadêmia Brasileira de Letras para implantar espiões secretos para poder ler nossos erros de português e ficar apontando eles em BLOGS DE INTERNET!!!! AHHHHHHHHHH!

Sonic: A Sticks está certa (do jeito estranho dela) isso vai só confundir mais as pessoas e tirar o foco do nosso incrível dinamismo como equipe.

Amy: É realmente ninguém vai nos chamar por esse nome.

Cidadão Aleatório: Olha, são os Sonic 3 & Knuckles.

Senhora Morsa: São os 3  & Knuckles que salvaram o meu bebe.

Estágiário: Tem um desconto especial para os 3 & Knuckles.

Primata da Comédia: Venham para o meu Show! Todos querem uma intrevista com Sonic e seu trio & Knuckles.

Dona Loba: Comprem chapéus oficiais do Sonic!

Menininho: Não tem outro dona?

Dona Loba: Tem esse do tipo & Knuckles!

Zoey:  Tails! Quer ir ao parque comigo!

Tails: Claro, eu iria--

Zoey: Traga os seus amigos, & Knuckles!

Tartaruga o Carteiro:  Encomenda espcial para ... Ah.. ta rabiscado, não consigo ler.... Ah, sim, & Knuckles!

Amy; Tá, me enganei as pessoas vão se acostumar com isso.

Knuckles se arrumando com uma gravata: Viram só! Agora eu vou para fama do estrelato. Talvez fazer um filme de Hollywood, ser eleito governador ou quem sabe estrelar jogos retrô em 16 bits. Nada vai parar o meu sucesso!

Sticks: Antes que perceber o sucesso vai subir a sua cabeça, e todos que conhecemos irão dizer tudo em suas frases teminadas com & Knuckles, até ter várias camisetas e produtos com a marca & Knuckles, várias imagens na internet com piadinhas & Knuckles até que chegará uma hora que o governo mandrá seus espiões formados na acadmia brasileira de letras para dominar nossas mentes e nos tornar escravos graças aos nossos erros ortrográficos!

Knuckles: Espere, depois do & Knuckles o que você disse mesmo!

Sticks: Viu, foi isso qu e eu disse!

Amy: Acalme-se sticks, ninguém vai ficar com essa moda de & Knuckles por mais que duas semanas.

Tails: Knuckles! Lançaram uma nova tecnologia para jogos chaadas Lock-on com o com 3 jogos inbutidos & Knuckles!

Amy: Eu mereço...

Narrador: Fim. Tenha um bom dia, & Knuckles.


Nenhum comentário: