domingo, 2 de outubro de 2011

Chaotix Super Detetives Mangá parte 2

Chaotix Super Detetives Mangá parte 2

Vector: Ei menino!Retorne o resto do meu dinheiro!

Menino: Mas senhor, é apenas um centavo para retornar e nós não temos um.

Vector: E eu te pedi alguma coisa, imbecil?

Vector Dramático: Esse dinheiro pode se tornar em anos, vários dólares. Eu preciso pensar no futuro! Talvez ele se transforme em meu único jeito de viver quando eu me tornar um velho crocodilo.

Menino: Eu achei uma moeda aqui, senhor. Você não precisa chorar mais.

Vector: UAU! Muito obrigado! Não se preocupe menino! Quando eu me tornar rico, eu vou sempre me lembrar de você! Tchau - Tchau!

(olha a moeda)

Vector: Droga, eu realmente queria—

Fang: Ser rico? Eu posso ajudar você, meu nome é “Fang o Atirador”! Posso fazer você muito rico! O que podes me dar em troca desse bilhete?

Vector: Er... Só tenho um centavo...

Fang: Eu aceito! Agora eu preciso ir muito bom conhecê-lo! Adíos!

(na loteria)

Vector: Oh, uma loteria!

Fang (pensando): HEHEHEHEHE... Que idiota... Ele provavelmente pensa que vai deixar aquele lugar com sacos cheios de dinheiro.

Vector: YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Estou muito rico! Muito obrigado Fang, eu nunca vou esquecê-lo.

Fang: Idiota... M-M-M- Mas como isso foi possível?

(clang)

Policial: Pare! Policia! Trocar um milhão por um estúpido centavo! HAHAHAHAHAHAHAHA!

Fang: Você irá me prender só por que eu vendi um bilhete da fortuna falso?

Policial: Não só por isso! Por que você é muito estúpido!

Espio: Grr... O Vector sempre manda a gente fazer o trabalho pesado. Ele só faz a parte fácil...

Charmy: Você só está bravo por que ele te acordou para nós comprarmos comida.

Espio: Cale-se Charmy!

Charmy: Ei, eu não me lembro dessa mansão aqui antes! Eu Espio olha lá!

Espio (desanimado): Sinto cheiro de problema... Sinto cheiro de crocodilo... Sinto cheiro de Vector!

Espio (pronto para ação): Vamos Charmy! Precisamos descobrir o que aconteceu aqui! Rápido!

Charmy: OK!

Espio (surpreso): Olhe! Todas essas figuras têm o Vector!

Espio: Gah! Finalmente a porta! Charmy, talvez nós achemos o Vector lá!

Espio (surpreso de novo): Mas... O que é isso!

Espio (pensando): Uma piscina com o formato de um crocodilo?! Isso só pode ter vindo do Estú—

Vector: Espio! Charmy! Oi!

Espio e Charmy: Vector! O que você fez com a agência?

Vector: Heh.. Eu a fechei... Agora bem vindo ao meu lar, meus serviçais.

Espio: Ser...

Charmy: Serviçais?

Espio (gritando): Quem você está chamando de serviçais?

Vector: Não precisa gritar! Eu ganhei cem milhões de dólares daqueles bilhetes da fortuna... Agora eu preciso de pessoas para trabalhar para mim...

Vector (animadinho): Charmy!! Você será meu mordomo!

Espio(espantando) : Quê? Uau! Eu não sabia que o dinheiro te dava habilidades especiais!

Vector: Não... Na verdade essa é a preguiça do Yuski.

Vector (animadinho): E você Espio! Vai ser... A EMPREGADA

Espio (Pê da vida): EU VOU CORTAR SUAS BOLAS FORA!!

Vector: (safadinho): A grana da empregada é maior do que do mordomo... He, He, He!

(flap flap)

(glob glob)

Vector: Empre-gada!

Espio (pensando): Calma Espio!

Espio: O que você quer, Senhor Vector?

Vector: Me de uma massagem nos meus pés!

Vector (irritado)r: Sua V****! Você está despedida!

Espio (mais irritado ainda): Você está completamente insano Vector!

Policial: Policia! Ninguém se meche!

Menino: Aí! Você se lembra de mim, Sr. Vector!

Vector (snob): Quem é você menino chato? Eu nunca te vi na minha vida inteira!

Vector (feliz): Mas eu me lembro de você! Seu nome é Nack , certo?!

Fang (sem graça): Fang... Bem... Aquele bilhete da fortuna que eu vendi para você é falso... Aquele menino tem o verdadeiro...

Menino: Tá aqui!Olhe!

Policial: Então tudo nessa mansão pertence á esse menino feio!

Vector (desesperado): NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

(Fechado)

Vector (triste): Eu to quebraaaaado...

Charmy: Vector! Por favor, não fique triste...

Espio: Depois de nos fazer de idiotas, eles está chorando como um bebe.... Que patético... Nós vamos te ajudar a ficar rico algum dia no jeito certo: Trabalhando.

Vector(ansioso): Sério?

Espio: Certamente...

Espio (malandro): Mas primeiro...

Espio(enérgico): Você precisa fazer um favor para nós!

Espio: Eu quero ver esse lugar brilhando!

Espio (malandrão): Vingança é minha!

Menino: E eu nunca vou esquecer o seu nome, senhor... Senhor... Eh...? Qual é o nome dele?

Fim!

VERSÃO BRASILEIRA TEAM CHAOTIX BR

Nenhum comentário: