sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Super Equipe de Detetives Chaotix Manga Parte 1

Super Equipe de Detetives Chaotix Manga Parte 1


http://yuski.deviantart.com/gallery/273954


Vector: O que? Perdeu seu cachorro? Chamou-nos aqui... Por causa de um cachorro?

Senhora Muita Grana: Sim! Por favor, encontre a minha Cherry, Senhor Jacaré!

Vetor: Eu sou um crocodilo, e fique longe de mim! E nós não podemos pegar esse caso...

Senhora Muita Grana: Que? Por que não?

Vector: Bem... Por que nós somos os Chaotix! A famosa equipe de detetives! Nós solucionamos apenas os mais difíceis mistérios no mundo! E por causa da nossa reputação, não podemos aceitar esse caso...

Senhora Muita Grana: Eu vou pagar muito bem...

Vector: Nós aceitamos o caso! E voltaremos antes do entardecer!

(Sentido!)

(BONC)

Vector: E eu te disse senhorita, que você é muito bonita?!

Vector: Bem... Vamos!

(sup)

Vector: Cherry...

(grrr)

Espio: Eu não acredito que você aceitou! Estamos procurando por uma cadela.

(shhhhhhhhhh)

Espio: Isso vai destruir minha honra, Vector!

Vector: Acalme-se Espio... Nós a acharemos rápido!

Vector: E você viu quanto ela vai nos pagar? Com aquele dinheiro, nos podemos comprar mais comida!

(Ri...)

Vector: Eu acho que eu achei uma pista!

(Blosh)

Vector: Aaaaaaaaaaaaaaaa! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

Charmy: É! Uma bem fedida! Hehehe!

Narrador: Mais tarde... Depois de passar o campo minado da morte...

Vector: Essa cadela não está ok do estomago!

Espio: E você não está ok do cérebro para continuar isso.

Vector: Nós estamos procurando pela cadela por duas horas!

Espio: Possivelmente ela retornou para casa, e...

Vector: Aha! Pegadas de cachorro! Ihúú! Eu achei uma pista! E sou o melhor!

Vector: Elas terminam naquelas marcas de pneus. Para ser um seqüestro!

Vector: Ok! Vamos seguir aquelas marcas!

Charmy: Vector...

Vector: Sim...?

Charmy: Isso não é uma boa idéia!

Vector: Por que não?

(BAKOOOOOOOOOOON)

Vector: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Charmy: Seguir as marcas na rua. Você pode ser atropelado!

Vector: Bléh!

Vector: Ai..

(rsss)

Espio: Eu acho que se continuarmos trabalhando com o Vector, nós não viveremos tão longe, Charmy! Ele é perigoso!

Charmy: É! E você lembra quando ele colocou bicarbonato no sanitário e deu descarga? Levamos dias para limpar a agencia!

Cara: Cherry! Você vai receber uma nova casa!

Vector: Que?

Vector (pensando) : Aquele Poodle! Deve ser... Ela deve ser a Cherry da Senhora Muita Grana!

Charmy: Ei Vector, o que nós estamos...

Vector: Espere...

Vector (malandro): Nós achamos nosso precioso ouro! Hu, hu, hu!

Cara: Quer ir rápido pra casa e encontra sua nova mamãe?

(au!)

Cara: Entre rápido e vai!

Cherry: Caim!

(clanc)

Vector: Uau! Ele é ignorante!

Vector (comandando): Ok! Vamos segui-lo! Charmy! Siga-o pelo céu! Espio! Use sua habilidade ninja para se tornar invisível e fique sobre o carro! Vão!

Charmy e Espio: OK!

Charmy: Tchau, Tchau!

(bzzzzzzz)

(shuuuuuuu)

Vector: Ok Espio! Agora pule naquele carro vermelho!

Espio (pensando) : Por que ele é o chefe?

(thumP)

Cherry: mu?

Cara: Há algo no carro? Não... Só minha imaginação...

Espio (pensando): Ufa...

Vector: Finalmente vamos receber alguma grana! Com todo aquele dinheiro... Serei capaz de ter...

Um carro grande! Comida! Uma mansão gigantesca! Mais comida!Garotas! Hehehe! E muito mais comida!

(puf)

Vector: Hehehehe!

(skiii)

Espio: Oh não, o carro está começando a correr! Vector!!

Vector: Que?? Meu dinheiro! Espere! Dê-me de volta aquela cadela!

Vector (cansado): Arf... Arf... Arf... Se eu não puder segui-lo eu não receberei todo aquele dinheiro pelo caso!

Criança: La, La, La!

Criança (cantando): Meu novo patinete! La,La,La ! Meu novo patinete! La,La,La !

(nheeeeeeeeeeeeeeee)

Vector : Ne !

(tchin)

Vector: É por uma boa razão!

(vup)

Criança: Whaaa!

Vector: Não chore menino! Eu vou comprar um melhor quando eu me tornar rico! Eu prometo!

Criança: Uwaaaaaaaaaaa!

(tcham!)

Cara: Que isso? Um Crocodilo idiota com duzentos quilos e um metro e oitenta me seguindo com um patinete?

(vooooooooom)

Vector: E ai? Dê-me de volta a cadela no seu carro e ninguém se machucará!

Cara: Sem chance! Ela é minha! Eu não vou dá a você! Você irá comê-la!

(vup)

Espio: De a droga da cadela para o crocodilo louco!

Espio: Humm?

Cara: Aaaaar!

(griii)

(vroooom)

Cara: Cai fora do meu carro seu E.T.!

Espio: Opss!

(vup!)

(boooooooooooooo!)

Espio (bravo): Eu não suporto mais isso! Esse caso está destruindo minha nora de ninja e detetive! Estou realmente bravo!

Vector (arrotando): (arroto!) Desculpe!

Cara: He He He! Finalmente!

Charmy: Oi! Nha!

(kriiiiiiiiiiii)

(BAKOOOOOOOOOOOOON)

Cara: Gah!

Charry: Caim!

(shhhhhhhhh)

(tap)

Vector: Bom trabalho Charmy! Esse trabalho está encerrado!

(dim-dom)

(vlam)

Senhora Muita Grana: Cherry! Onde está minha pequena linda cadelinha!

Vector: Aqui está ela madame! Viva e salva!

Senhora Muita Grana: Mas esse poodle não é minha amada Cherry!

Chaotix(espantados): O que?

Cara: eu te disse idiota! Eu comprei essa cadela para dar para minha esposa! É o aniversário dela!

Vector: Nin?

Mordomo: Senhora Muita Grana! Eu retornei do veterinário... Com Cherry!

(vuP)

Charmy: O que? Você esteve...

Espio: ... Com Cherry...

Vector: Todo esse tempo?

(Clang)

Mordomo: Sim senhor. Ela não estava ok do estomago e a levei no veterinário.

(woooooooosh)

Cherry: au!

Vector: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

(dump!)

Senhora Muita Grana: Cherry! Não perturbe o Senhor Jacaré! Minha bebe!

Vector: Eu sou um crocodilo!

(Pat Pat Pat)

Charmy: Ei Vector, não fique triste! Senhora Muita Grana achou a Cherry dela.

Espio: E ela pagou o prejuízo que fizemos para o carro daquele homem.

Vector: Vocês dois estão certos... Melhor do que não achar o cachorro e pagar...

Criança: Policia é ele! O Crocodilo que roubou meu patinete!

Vector: Eh? Eu e a minha grande boca! Por que essas coisas acontecem comigo?

Vector (enfezado): Você! Que está desenhando isso! Se quiser viver, termine essa porcaria de história em quadrinho, AGORA!

Chamy: O fim!

2 comentários:

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

A team já não fez esse? O_o