segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Para a Team Funcionar, Temos que Dublar!!!

Temos que dublar, temos que dublar... Team Chaotix!

Segundo a minha linda, Giovanna "Ursinha" Savoia III:
Falta dublar em...
Sonic Adventure2 (Evil Doc Stile):
*Roger
*General
*eggman
*gerald
*catede pete

Sonic Free Riders:
*eggman
*vector
*stom
*metal sonic


Por que eu deveria dublar esses vídeos?
R: Por que você é um membro oficial da Team Chaotix Br

Mas eu sou fã, não posso dublar!
R: Vai lá e cobra os dubladores oficiais da Team Chaotix Br para eles Dublarem.

Onde eu consigo o msn deles?
R: No canal de Youtube da Team Chaotix Br

Onde fica o Canal de Youtube da Team Choatix Br?
R: No Youtube...

Ah, seu grosso, eu não vou mais cobrar ninguém. Por que eu deveria?
R: Por que esses vídeos contêm ouriços falantes em português.

Você tem rasão, eu acho que vou ajudar a cobrar os dubladores. Mas estou com uma preguiça...
R: "Sonic, você está preso por roubar o banco.
Não fui eu, foi o Shadow!
Oh, bem... Você está preso por destruir São Francisco.
Não fui eu, foi o Snowboard!!!"

Essa fala engraçada é de que vídeo?
R: Cobre os dubladores e você saberá!

Nenhum comentário: