domingo, 27 de novembro de 2011

Sonic Generations em 8 minutos!

Ontem , dia vinte e seis de novembro de dois mil e onze, Roger van Deir Weidge lançou o Sonic Generations em oito minutos. Mas de quebra ele fez um final alternativo ou bônus como queiram chamar. E como esse bônus é curtinho, aqui está ele:

O Final de Sonic Generatios:
http://www.mediafire.com/?qa0fk5spj4f4f18


PS: Deixem comentários para explicar quem irá dublar quem. Por exemplo:
Oi, eu sou o Dublador Aleatório, e eu quero dublar o cara da loja que só tem uma fala só.



Sonic Generatios em oito minutos aqui:

E sem falar que ele vai fazer um terceiro vídeo de Sonic Generations:
Não vou dar spoilers, por que ele não me contou muito também. Só sei que esse terceiro está em desenvolvimento e envolve o próprio roger voltando no tempo e... Cartas!Saco de pancadas! Meu nome é Shadow! Erazor Jinn! E outras loucuras!!

Da para imaginar o que virá né?

2 comentários:

SuperGolden10 disse...

Yo, SuperGolden10/Eron aqui, estou pensando em dublar Espio e Classic Eggman, se possivel.

Miles Prower Br disse...

pode dublar