quinta-feira, 29 de março de 2012

Sugestões Para a Próxima Rádio

Anteriormente em Rádio Choatix Br

BlackDoom:Shadow, me de as esmeraldas, e eu te contarei o seu passado.
Giovanna: Tem um espanhol querendo me pegar.
Eron: Eu ganhei um pirulito.
Tiago: Se eu apanho o cara tem que apanhar!
Helder: Olá poderosos subordinados!

                   E agora vamos para a rádio, wheeeeeeeeeeeeeeee!


1) Leiam  o que eu comentei sobre a rádio passada, aqui mesmo no blog.

2) Comentem sobre a galeria da Team que eu montei aqui mesmo.

3) Falem sobre os vídeos que vocês mais gostaram de dublar.

4)  O que falta para dublar? Efeitos sonoros? Dublagens, falas?

5) O que você faria para a Team Ficar Conhecida?

6) Poderia visitar o blog da SEGA e ver o que tem lá.

7) Qual Banner ficou mais legal de todos os tempos?

8) Sabe, a  Team Chaotix Br foi a minha melhor criação. Nenhuma poesia, ou montagem de vídeos, montagem de fotos de jogos, ou história ficou tão famoso quanto a Team Chaotix Br. E a liga Pokémon da Cidade de Arapongas é a minha mais nova criação. Vocês poderiam falar sobre ela na rádio e não achar que eu fico catando ornitorrincos. É uma coisa divertida e legal, que eu criei com a mesma dedicação de quando eu fiz a Team Chaotix Br. Clique aqui pra Ver.

9) Estava pensando em uma nova piadinha para o final do vídeo.  Pensei em colocar aquela musiquinha besta do Black Dom (ta ta ta ta taram ta tam). Pensei em colocar o som do Game Over do SEGA Rally (Game Over Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaah!). Pensei em colocar, "Nossa, ainda é o cara do Suco!". Pensei em fazer um slogan " Team Chaotix Br : Ordem e Progresso e Sonic!". Pensei em colocar um "Versão Brasileira Alamo" (som de erro) "Quer dizer, Versão Brasileira Team Chaotix Br".  Pensei várias outras coisas, mas nada fiz. E vocês, o que pensaram? Também pensei em fazer que nem o Sonic for Hire, em colocar uma fala engraçada no final de cada vídeo.

10) Qual fala vocês mais gostaram de dublar? Eu me lembro que a fala que eu mais fiquei orgulhoso de fazer foi "O yeah, estou a caminho de salvar o Tails e a Amy!". Eu fiz ela logo de primeiro, sem gaguejar e sem travar e ainda por sima não precisei editar para caber. Rank S para essa fala!!! Suprema! Nunca mais fiz uma fala tão perfeita!

11) Vocês lembram de alguém da época antiga da Team? Qual dublador vocês mais gostavam que dublava?

Um comentário:

Tiago disse...

kkkk se eu apanho o cara tem que apanhar!
kkkkkkk chorei de ri com essa Helder capturo o momento certo de todo mundo! XD

Bela postagem!