terça-feira, 17 de setembro de 2013

Rapidinhas do Eggman: Pingas

Eggman: Maldição, meu plano de derrotar o Sonic falhou de vez.

Cubot: Mais uma vez o senhor fracassou senhor.

Eggman: Sim.

Cubot: Depois de anos e anos, tentando e tentando o senhor fracassou mais uma vez. Depois de tentar feri-lo, esmagá-lo, teleportá-lo para o espaço, transformá-lo em um lobiouriço--

Eggman: Hey, isso foi acidente.

Cubot: Depois de tentar sequestrar princesas, colocar aquele cara vermelho contra ele, usar uma invenção do seu avô, contactar um descendente seu do futuro, organizar uma corrida de carros, de pranchas aéreas, utilizar meteoros com gravidade zero, ser enganado por Metal Sonic--

Eggman: Há eu já entendi. Tudo o que eu faço, Sonic consegue estragar e--

Cubot: Construir um parque temático intergalático, sequestrar alienígenas, jogar tênis com ele, usar restos de um robô de uma civilização antiga, sequestrar a mãe de uma jovem coelinha, batalhar com ele em forma super sobre a superfície da lua, atazaná-lo com invenções toscas em um mundo dos sonhos em formato de jogo de tabuleiro --

Eggman: Tá. Eu sei.

Cubot: Viajar no tempo, ter um cameo em Bayonneta--

Eggman: Eu sei. Nada disso é paleo contra o Sonic e sua incrível velocidade. Eu sei! Eu sei! Eu sei!!!

Orbot: Não fique triste senhor, porque o senhor não faz uso das sua famosas PINGAS!

Eggman: Ora, do que está falando.

Orbot: Segundo uma pesquisa que eu fiz na rede mundial de computadores, o senhor é frequentemente associado a PINGAS. Creio que isso deve fazer os senhor se sentir melhor.

Eggman: Não faço idéia do que está falando. Acho que devo ajustar os seus circuitos.

Cubot: O que ele quis dizer é que na internet, o senhor é frequentemente associado a PINGAS, por causa de um desenho parodiando suas fracassadas e humilhantes tentativas de derrotar Sonic. É uma animação que faz sucesso entre as crianças até hoje. Segundo meus registros foi feita por grupo de Espagonia chamado D.I.C  em 199--

Eggman: Tá, tá. Eu sei que tenho má fama entre as pessoas, mas isso apenas faz meu gênio do mal fortalecer. Mas, o que seria essa tal PINGAS. Me faz mais esperto no desenho?

Cubot: Não faço idéia. Mas de acordo com minhas pesquisas, a palavras PINGAS se deriva do idioma Português, falado em Brazil-Hill Zone onde os nativos apreciam muito essa iguaria.

Eggman: Interessante, conte mais.

Cubot: De acordo com esse site, PINGA é uma bebida alcóolica produzida em Brazil-Hill Zone feita de cana de açúcar e ácool. É semelhante a tequila de Apotos.  O plural de PINGAS é PINGAS então sugiro que consuma muitas dessas no desenho.

Eggman: Interessante. Nunca fui fã do álcool, ele apenas atrapalha o intelecto das pessoas e isso prejudicaria meus planos. Álcool está com nada, principalmente para gênios malignos que nem eu.

Cubot: Mas se o senhor desse essas PINGAS para Sonic ele ficaria atrapalho e fácil de ser derrotado.

Eggman: ... Brilhante idéia. Vale a pena tentar!


Narrador: Continua bisbilhotando como sempre, eu vejo. Não perca a próxima rapidinha!

Nenhum comentário: