sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Rapidinhas do Tails: Aifade não presta!

Tails: Nossa, vou comprar uma peça para meu avião nesta loja da internet. O site me parece confiável, por isso vou comprar nele.

(tempos depois)

Tails: Nossa, já fazem mais de três meses e até agora eu não recebi nada! Puxa, o que posso fazer agora? Vou procurar no site reclame aqui.com .

(tails mexendo no computador)

Tails: Puxa, esse site tem várias reclamações. E olha que eu verifiquei o Proxy deles, requisições de TCP/UDP e criptografia assíncrona e parecia ser um site seguro. Vamos ver... Zézinho o Ouriço-Caixeiro diz: " Comprei um PS Vita e mais alguns jogos, dando mais de 850 reais. Paguei a vista e a mais dois meses não veio."  Mário o Veado diz: "Comprei alguns jogos para X-Box 360 a mais de 5 meses e até hoje não veio. Pedi meu dinheiro de volta e também não me mandaram. Estou muito bravo com essa Aifade!"

(tails pesquisa mais comentários)

Tails: Nossa,  essa empresa tem 2624 reclamações sendo que apenas 35% delas foram resolvidas. E está com status de não recomendável no site Reclame Aqui. E olha que ela foi fundada em 2011... Não faz tanto tempo assim. Nossa... Isso é pior do que lutar com um robô mal feito do Eggman. Não posso deixar assim, vou fazer uma campanha contra essa empresa. Farei justiça por mim e por todos os 2624 prejudicados! Vamos á luta!!!

Tails gritando na rua: AIFADE não presta!  AIFADE não presta!  AIFADE não presta! 

Knuckles:  AIFADE não presta! 

Rouge: Comprei algumas jóias nesse site e não vi a cor das belezinhas até hoje!  AIFADE não presta! 

Shadow: Comprei uma arma para testar em meu novo serviço na Gun, mas ela explodiu em minha mão quando puxei o gatilho!  AIFADE não presta! 


Eggman: Eu não sou o Eggman, eu sou....  AIFADE não presta! 

(OMD!!!)

Big: Comprei uma vara de pescar lá e não achei o Froggy!  AIFADE não presta! 

Vector: Encomendei um mapa para Sala do Computador e ele nunca chegou a tempo. Por isso nunca consegui achar a Sala do Computador!  AIFADE não presta!  AIFADE não presta!  AIFADE não presta!  AIFADE não presta! 

Vanilla: Comprei uma calça para minha filha jovem de 6 anos por  300 reais, e o preço era na verdade 299,99.  AIFADE não presta! 

Knuckles: Eu to confuso!  AIFADE não presta! 

Sonic: Eu comprei um Chilly Dog pela Aifade e ele veio perfeitamente. Mas é porque eu sou o Sonic , o mais rápido , inteligente, forte... O melhor em tudo e eu nunca perco. Ah,  AIFADE não presta! 

Silver: Eu sou o Silver e eu vim do futuro para um comunicado importante. Preço achar o gatilho de Íbilis. Segundo informações é a empresa conhecida como Aifade.  AIFADE não presta! 


Eggman: Meu falecido avô encomendou um canhão da destruição capaz de destruir todo planeta e quando ele foi usá-lo teve um efeito colateral de vir com um bio-lagarto gigante.  AIFADE não presta! 

Blaze: Comprei um lote de esmeraldas do sol pela empresa Aifade e elas vieram queimadas! Ahhhhhh !  AIFADE não presta! 

Espio: Depois de anos de treinamento ninja, investigações de detetive com a agência do Vector , aparições em jogos spin-off do Sonic e alguns anos como juiz das Olimpíadas, juntei dinheiro para compra a Espada Ninja Mítica Japa-Chao. Esta espada é feita de material nobre , forjada por um clã milenar de ninjas e samurais. Algo de muito valor e honra em guerreiros. Encomendei pela Aifade essa Espada Ninja Mítica Japa-Chao. E quando recebi a honorável encomenda... Tudo que recebi foi uma kunai de latão feita na China. Buáááá! Aifade não podia fazer isso comigo, eu tenho poderes ninjas!  AIFADE não presta! 


Metal Sonic: Porque eu não consigo vencer vocês?

Sonic: Porque  AIFADE não presta! 

Charmy: Eu sou Charmy  o Zangão e estou zangado com a Aifade!  AIFADE não presta! 

Omochao: Pressione A para pular! Use o botão R para acelerar! Cliquem em compartilhar para  AIFADE não presta! 

Amy: Meu caso é um tanto constrangedor... Depois de ter confundido Sonic com o Shadow durante os acontecimentos do canhão eclipse, de ter confundido o Silver com o Sonic em uma realidade que nunca aconteceu eu finalmente resolvi procurar ajuda profissional.  Pesquisei em vários locais e só achei na Aifade, um livro de auto-ajuda para não confundir o Sonic com outras pessoas. A propaganda era boa e garantia resultados ou o seu dinheiro de volta. Li todo o livro, fiz os exercícios e meditação e... Quando o Sonic virou um Lobiouriço eu não consegui reconhece-lo. Buáááá´! Me senti tão enganada!  AIFADE não presta!  AIFADE não presta!  AIFADE não presta! 

Chip: Eu queria ter poderes originais e descolados para ser o novo amigo do Sonic. Encomendei um pacote de poderes descolados da Aifade. E o que eu recebi foi poderes de um Megazord rejeitado dos Power Rangers.  AIFADE não presta!  AIFADE não presta!  AIFADE não presta! 

Jet: Comprei um mapa para um tesouro antigo secreto, dos meus próprios ancestrais pela Aifade. Quando encontrei o tesouro, na verdade ele era um tapete velho! AIFADE não presta! 

Sonic Clássico fazendo  gestos em libras: Eu contratei um dublador para mim para a produção de Sonic Generations. Tudo estava certo e eu paguei a vista no cartão para a Aifade. Só que o dublador não chegou a tempo para a conclusão do jogo e eu fiquei SEM VOZ!!! AIFADE não presta! AIFADE não presta! AIFADE não presta! $#%$%¨¨


Mighty: Anos atrás, depois do jogo Knuckles Chaotix, assinei um contrato através da Aifade para participar de vários outros jogos do Sonic. Eu estaria em Sonic Adventure, Sonic Shuffle, Sonic Heroes e em tantos outros. Todavia, houve erros e falhas nos prazos com a Aifade e eu nunca mais pude aparecer em qualquer jogo do Sonic. Até hoje não consegui esclarecer meu prejuízo e por isso estou fora dos jogos. E não fui só eu, Ray, Bean, Bark e Fang enfrentam o mesmo problema. AIFADE não presta! AIFADE não presta! AIFADE não presta! 


Chris: Eu comprei um bonequinho do Sonic pela Aifade e veio sem problemas. Aifade presta!

(todos olham o Chris)

Todos: SACO DE PANCADA!

(CENSURADO)

Emerald: Também fiz um contrato através com a Aifade para ser o personagem principal em Sonic Battle. Mas, acabei sendo um mero saco de pancada também. Mas, pelo menos do resto deu tudo certo e novamente pela Aifade, comprei um bronzeador artificial. Sabe né, para dar um bronze nos meus circuitos.... Mas, esse bronzeador de araque,feito no Windows Vista na verdade me torrou e não me bronzeou! Fique totalmente preto como um carvão e fui contratado em Sonic Advance 3 como G-mel, o Androide Queimado! AIFADE não presta! AIFADE não presta! AIFADE não presta! 


Soldado da Gun: Muitos anos atrás, quando eu era jovem , recebi ordens por telégrafo da empresa Aifade. As ordens eram claras "Matem todos na colônia espacial Ark, inclusive menininhas inocentes." Não tive o que fazer, ordens eram ordens. Mas... Até hoje sinto remorso de ter matado aquela menininha... De vestido azul e cabelo amarelo.. Se ao menos--
AIFADE não presta! AIFADE não presta! AIFADE não presta! 


Miles Prower Br: Comprei um jogo de PSP pela Aifade. Sempre havia comprado vários jogos através da Aifade. Dessa vez comprei 3 de uma vez e apenas dois deles vieram (com atrasos mais vieram.) Hoje, 11 meses depois ainda não veio o terceiro jogo que era Final Fantasy VII- Crisis Core. Entrei na justiça, Procon e não pude contactar a Aifade porque ela não tem endereço físico no Brasil. Apenas vários representantes espalhados. Embora os processos na justiça ainda corram, recomendo que não comprem da Aifade e de nenhum outro site que ofereçam não CNPJ e endereço físico no Brasil. Se não tiverem essas informações, não poderão recorrer seus direitos caso sofram danos. Aqui está uma dica séria de um cara que faz do humor coisas... Rapidinhas!

Um comentário:

Unknown disse...

Minha voz é bem fina se quiserem eu fasso a voz do Tails