terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chaotix Super Equipe de Detetives # 3

Clique aqui para sincronizar melhor!

Choatix Super Equipe de Detetives # 3


Charmy: Buáaa!
Charmy: buáaa, snob! (barulho de engolir choro)
Charmy: Snif, buááááá.
Charmy: buáááá!
Charmy: Buááááá. Sigh (sugando o nariz)
Charmy: Bauuu. Snif.
Chamy: Buááá. Snob.
Vector: Cala boca Charmy!
Espio: Por que você está usando roupa de baixo Vector?
Vector: Droga! Por que você está chorando o dia inteiro?!
Charmy: V... Você... V-Vocês... D-Dois... Vocês dois... Es-esqueceram do... do meu aniversário.
Espio e Vector: Ops!
Vector: Ok, garotão! Feliz aniversário Charmy!
Charmy: Foi três dias atrás!
Vector: Ah? Desculpe! Nós nunca vamos esquecer mais!
Charmy: sob
Charmy: Você prometeu isso três anos atrás!
Vector: ah.. Ah...
Vector: Que tal um bolo para celebrar seus 5 anos?
Charmy: snif
Charmy: Eu fiz cinco anos no ano passado!
Narrador: (em timidez)
Charmy: Buáaaaaaaaa! Eu te odeio!
Espio: Nós temos um problema, Vector...
Vector: É... Ai!
Vector: Que tal a gente fazer uma festa para ele e pagar tudo?
Espio: Você é o chefe... Eu não tenho dinheiro algum por que você não me paga.
Vector: Bem, nós não temos muitas opções... O que podemos fazer é...
Charmy: Snif...
Vector: Charmy... O que você quer de aniversário?
Charmy: é? Você me dará um presente?
Vector: Ó meu Deus. Uma alma maligna o possuiu!!
Charmy: Eu quero ir aqui!
Narrador: O parque cintilante!
Espio: Vector... Quando Charmy fizer aquela cara de novo...
Vector: Ok, ok... Eu sei... A vida dele vai ficar mais curta...
Narrador: Próximo dia...
Charmy: Uhú! Parque Cintilante!! Parque Cintilante!!
Vector: Espio, você achar que o Yuski desenhou esse parque, de novo?
Espio: Sem chance... Ele reusou o mesmo da ultima página...
Yuski: Eu odeio fazer fundos. Snif... Eu odeio vocês todos, snif.
Vector: Ei, ei... O que é isso?
Narrador: Famílias fofas entrada grátis!
Vector: ....
Charmy: Umm...
Espio: Oh não... Vector tem um plano.
Vector: Um, dois, três. X,Y,Z! Quem eu vou escolher vai ser...
Vector: Você!
Espio pensando: Ufá... eu não vou ter que me vestir como uma mulher.
Vector: Charmy... Você aceita....
Vector: Ser nosso filho?
Charny: É claro! Espio vai estar muito fofo vestido como minha mãe!
Vector: Ótimo!
Vector & Charmy: Olá!
Vector: Somos uma família fofa! Desejamos entrar!
Cara pensando : Oh não, por que eu não terminei a escola? Se eu tivesse, poderia haver uma chance para a minha pobre vida...
Cara: para mim, todos os homens são feios. Você pode passar!
Cara: Ah, que menino fofo! Você pode passar e ganha um pirulito!
Charmy: Eba! Obrigado!
Cara: Um... Você não pode passar. Você é muito feia!
Espio: MORRA!!!
Vector: Querida acalma-se. Eu vou pagar um bilhete para você!!
Carta do Charmy: Vector, eu peguei todo o dinheiro e fui para o parque me divertir um pouco. Amor, Charmy.
Vector: Que peste!
Vector: Volte aqui com o meu dinheiro agora!!
Vector: Caramba! Nós precisamos achar o Charmy!
Vector: ò, ele está no carrossel!
Espio: Ele está fazendo aquela cara de novo.... Estou com medo Vector!
Cavalinho: Há um ferro na minha barriga!
Vector: Ahhhhhhhhhh! Eu quero andar naquele rosa com manchas verdes!
Narrador: Então... Charmy: 10 kilos. Espio: 35 kilos. Vector: 200 kilos.
Chamy: Uhúuuuuuuuuuuu!
Vector chorando: Minhas ultimas economias!
Charmy: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Narrador: túnel do amor.
Espio e Vector: Sai mim!
Vector: Oh ou. Perdemos Charmy de novo!
Narrador: Bata num ovo!
Menino: Bah, esse jogo é tão chato!
Vector: Ok! Eu vou naquela direção e você naquela!
Espio: Entendido!
Espio: eu criança! Sua mãe nunca e disse que é errado atacar crocodilos estúpidos com um martelo?
Mãe: Roaaaaaaaaaaaar!
Mãe: Quem é o verme que gritou com o meu bebezinho?
Espio: glup!
Espio: Meu sentido de ninja me diz para chorar!
Mãe: Voooooooo
Espio: Socorro!!
Espio: Ahhhhhhhhhhh!
Vector: Glup!
Vector: Isso vai doer!
Vector agonizando: Tô... Vivo... Ai! Gasp!!
Espio: Vector... Eu quero voltar para casa... Minha barriga dói.
Vector: Ela esmagou minhas bolas... Eu quero a minha mamãe... sniob.
Charmy: Hm...Estão Vector e Espio se divertindo lá fora?
Espio: Precisamos ir Charmy!
Charmy: Esse foi o melhor dia da minha vida inteira!
Charmy: Vocês prometem que nós vamos lá, no próximo ano de novo?
Vector: Quando você nascer de novo, nós vamos pensar no seu caso, Charmy...
Espio: E você não precisa esperar tanto... Só mais quarenta e cinco dias para nós deixarmos o hospital...

Link para referência de imagens:



Elenco escalado:
Charmy: Wendell
Espio: Eron
Vector: Horieber
Cara: Talvez eu mesmo
Resto: Livre pra escolher.

Mandar falas para a Giovanna!

Um comentário:

Unknown disse...

Pósso ser o narrador pessoal?