segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vídeos á Dublar

Em fase de tradução estão:
Sonic e os anéis secretos em minutos
Detetives Choatix Parte  5, 6 e extra

Atualizado dia: 20/01/2012

Motivos de estar contando o que estamos planejando: Dubladores, vão se preparando, orgaizando o seu tempo e tal.

Em faze de espera de falas:

Sonic Adventure 2 (estilo Evil Doc)

Sofrido Show do Shadow Parte 2

Nazo Liberto Parte 3

Sonic OVA

Jogo do Tiago: Sonic Velox

Sonic e os Anéis Secretos em 3 minutos e 20 segundos!

Clique aqui para conferir a lista de personagens!: Na verdade clique aqui!


Aviso
Estou fazendo esse comunicado, por que eu NÃO VOU traduzir, nem iniciar projeto algum se esses vídeos citados acima,
não forem devidamente dublados e finalizados. SE não vamos ter vários projetos inacabados e nunca terminaremos!!

Se possível mandarei uma foto da minha pasta da Team, mostrando TODOS os projetos parados que tivemos ao longo dos anos.
Alguns parados desde o dia em que eu comecei a Team. Então, por favor dubladores:

Peguem o Habito de frequentar este blog e o canal da Team!

Se não dublaram ainda, DUBLEM! Se já dublaram, cobrem os outros dubladores!! Afinal o e-mail de Todos estão disponíveis
no canal da Team Chaotix Br.

Então é isso. Em resumo: NEM QUE SAIA SONIC COMIX 4 ESSE ANO, EU NÃO VOU TRADuZIR ATÉ TODOS OS VÍDEOS ACIMA
(não incluindo os que ainda vão ser traduzidos) ESTEJAM DUBLADOS E PRONTOS!! ME OUVIRAM, FÃS E SEGUIDORES DA TEAM CHAOTIX BR.

2 comentários:

SuperGolden10 disse...

Alguem pode me informar quais são os personagens que faltam no Sonic OVA?

Esse será o nosso primeiro filme dublado *--*

Miles Prower Br disse...

O Horieber Pode!!