quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Chaotix: Super Equipe de Detetives #4

Clique aqui caso o problema não tenha sido resolvido!
Clique aqui para poder sincronizar melhor!


Chaotix: Super Equipe de Detetives #4

Vector: Ei Espio, pegue o correio para mim, por favor?

Charmy: Vector! Espio! Eu vou para o parque
me divertir!

Espio:  Ele pensa que eu sou o escravo dele?

Narrador: Bingo.

Espio: Tome Vector! Sua revista desonrada!

Vector: Hu, hu, hu, hu! *agua na boca*

Charmy: O que é desonrada?

Espio: Você é jovem demais... Vá para o parque agora!

Vector: Ei! Isto é para você, Espio!

Espio: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-- uhg!


Vector: Acalme-se Espio!

Espio: Não  abra! Jogue fora essa coisa!

Espio: O pergaminho, seu estúpido!

Vector: Entendi, Espio...

Vector: Pelas crianças que nunca tiveram uma chance de ver animes violentos na TV

Pelos homens que nunca pegam uma mulher...
Por todas as mulheres que acham todos os homens gays...
Por esse mundo que nós vivemos...

Vector: Eu mandarei isso para o fim do universo!

Espio: Ô, droga!

Espio: Idiota!!!

Vector: Ops!

Vector: Que são vocês dois? O que vocês estão fazendo aqui?

Yakissoba: Nós queremos falar com um camaleão chamado Espio... Ele está qui?

Vector: Ei Espio! Levante, é uma visita pra você!


Cori: Sou Cori a Topeira... A Ninja número um da ilha do dragão.

Yakissoba: E eu sou Yakissoba Ryu, o Sensei do Espio...

Vector: Yakissoba? Não era para ser Onigiri?

Yakissoba:  Não diga coisas bestas, Baka-wani...


Vector: E por que você está querendo falar o Espio?

Yakissoba: Seja mais respeitoso, batta! Seto-Espio não está focando no seu treinamento ninja recentemente...

Cori: Ele está recebendo muitas más influencias aqui!

Vector: Eu vou-te mostar a má infuencia...

Cori: Yakissoba-Sensei posso matá-lo?

Yakissoba: Agora, não...

Vector: Você pode provar?

Cori: Querendo essas... Provas? Eu tenho mais do que bastante!


Espio: Como...  Você... Consegui... Essa... Aqui? *choro*

Cori: Cori eu não estou honrada em tirar essa foto.

Yakissoba: Eu estou triste com você Espio...
Você deveria saber que um batom marrom combina melhor com sua cor de pele do que um vermelho...

Espio: Desculpe, Sensei... Estou muito embaraçado...

Yakissoba: Por causa disso... eu vou treinar você de novo para ser um ninja excepcional...
Que pena que aqui nós não temos Godzila ou Gamera...
Então nós temos que usar o que nós temos aqui...

Yakissoba: O primeiro teste... É ver a experiência na cozinha... Por que nada você pode fazer contra lutadores de sumo famintos...

Cori: 1- Baiacu 2- Sardinha 3- Peixe-Leão

Espio: Todo mundo sabe que baiacu e peixe-leão têm veneno...  Eu não me preciso preocupar com a sardinha...

Sardinha:Roaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

Yakissoba:  Ele subestimou seu oponente...

Yakissoba: Segundo Teste... Um ninja sempre precisa estar atento quando trabalhando no jardim...
Nunca toque suas bolas com a tesoura se você quiser se tornar pai algum dia...

Espio: Que tipo de planta é essa cori?

Cori: É uma hera. Você tem que cortá-la da fonte!

Yakissoba: Eu posso ver que você é um amigo das plantas...

Yakissoba: Terceiro Teste... Um ninja precisa saber escapar de situações perigosas...
Sempre saiba onde está a toalha quando você está em um motel quando você está em um motel quando ele pegar fogo e deixar as coisas quentes...

Espio: Onde está a droga do foguete?

Espio: Eba! Finalmente achei!
Ou...

Espio gritando de dor: Arggggggggggggggggg!

Yakissoba: Ele também é um amigo dos animais...

Yakissoba: Agora nós vamos para o quanto teste...

Yakissoba: É um combate... Você precisa somente tocar no seu oponente...

Espio: Mas, Sensei... Eu não posso derrotar você em um combate, você é invencível!

Vector: Espio! Pare de falar com esse onigiri gigante e coma-o!

Yakissoba: Silencio Hentai Baka-wani... Espio não vai lutar comigo...

Espio: Eu não vou lutar com você sensei? Então quem?

Yakissoba: hohohohoh... É tão lógico...

Espio: Se não é você... Então é...

Espio: NÃO!

Yakissoba: Ela insistiu muito..

Cori: Prepare para encontrar o seu destino, espio!

Espio pensando: Eu sou realmente um dos personagens favoritos do Yuski? Ele é mal...

Vector: Au...

Yakissoba: Lutem!

Espio pensando: Eu não tenho escolha...

Espio: Hah!

Espio: Aaaaaaaaaaaaaaah!!

Espio: Hun?

Narrador: Boneco do Charmy feito pelo Vector.

vector: Vai Espio! Vai, Espio, Vai!

Espio: Droga... Eu não tenho escolha... Eu preciso usá-la!

Espio: Invisibilidade!!

Cori: Grrr... Você está usando aquela técnica estúpida de novo...

Vector: Espio está invisível! Não há nenhuma chance para você  agora!

Cori: você realmente acredita nisso, idiota?
Eu sempre derrotei o Espio...


Cori: E eu vou sempre derrotar Espio!!

Cori: Prepare-se para perder pela 1807º vez!

Espio: Eu preciso mudar isso. Eu não posso perder de novo... Se eu perder, eu vou retornar para ilha do dragão como um simples iniciante...
Eu não posso ser humilhado mais por ela!

Espio: Eu vou vencer Cori!
Cori: Idiota...

Yakissoba: Oh!

Vector: Uhú! Espio é o melhor!

Espio: Eu, eu , eu, eu... V-ven-venci?

Yakissoba: Você cortou dois pedaços da fita da Cori, Espio... Parabéns!

Espio: Yatta!

Vector & Espio: Eba! Uhuuuuuuuu!

Yakissoba: Eu estou tão satisfeito... Estou tão feliz Cori!

Cori:  Esse é o pior corte que eu vi na minha vida inteira... Humph!

Narrador: Mais tarde...

Vector: Certo, Espio vai continuar a viver aqui até o próximo teste na ilha do dragão!

Yakissoba: Está combinado... Eu preciso ir agora, por que nós temos coisas importantes para fazer....

Yakissoba: ah, e eu estava esquecendo-me de dizer! Vocês dois formam um bonito casal!

Espio: (Cai fora! Você é má!)

Cori:  Você pode ter enganado nosso sensei... Mas não á mim Espio...
Na próxima vez esteja preparado pra uma luta real!
Cori: Pratique mais, ok? Até mais!

Charmy : Voltei !

Espio : *Choro*

Charmy : Espio ? Ops ...

Vector : Eu acho que espio não terá condições de lutar com ela de novo...

Espio: Volte aqui... Eu preciso pegar um novo emprego!

Yakissoba: Continua... Talvez...


Elenco Escalado:

Cori e Narradora: Giovanna Savoia
Espio: Eron
Vector: Horieber
Charmy: Wendell
Mestre Yakissoba: Livre para dublar

6 comentários:

Unknown disse...

já dublei a cori e o narrador
*dublou com habilidade ninja*

R.Cainan Rodrigues disse...

não consigo entender o texto

Tiago disse...

Oi podem arrumar o texto não ta pra intender! =/

Miles Prower Br disse...

Desculpe, não sei oque deu no blog, mas o texto ficou assim. Vou tentar arrumar!

KillersonicBR disse...

EU vou dublar o sensei do espio gente

Unknown disse...

gente as falas vcs mandam pra mim