quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Rapidinhas do Shadow: Brasil

Shadow: A GUN me mandou em uma missão em uma zona em que eu nunca fui antes... O nome dela é... Zona da Colina de Imposto.

[placa gigante com luzes piscando e uma seta indicando escrito "Bem vindo a Zona da Colina de Imposto, onde você ganha 20% de desconto no segundo e terceiro Ato!"]

Shadow: Vamos rever os parâmetros da missão.

[shadow usa um comunicador que estava em sua luva, para reproduzir o vídeo explicando a missão]

General: Recentemente, temos tido denuncias de um grupo de traficantes que vêm comercializando Esmeraldas do Caos falsas. Recentemente, o grupo vêm produzindo as falsas esmeraldas em uma zona que acreditamos se chamar "Zona da Favela Azul". O grupo tem uma base de operações perto da Zona da Colina de Imposto. Sua missão é capturar os indivíduos desse grupo e localizar sua fábrica de esmeraldas falsas e destruí-las.

Shadow: Não parece difícil... Vou usar minhas habilidades supremas para achar um vendedor e fazê-lo confessar.

[de repente]

????: Aí tio, quer comprar um bagulho do bom?

Shadow: Bagulho? Que tipo de bagulho?

???: Uma esmeralda do Caos legítima! Com ela você poderá se transformar em Super, e poderá ter o mesmo poderes que o herói lendário: Sonic, o Porco-Espinho.

Shadow: Vou querer uma. Me leve para sua fábrica secreta para mim poder comprar grandes quantidades.

???: Pode deixar tio.

Shadow pensando: Minhas habilidades supremas são realmente supremas.

[momentos depois na Zona da Favela Azul]

???: Aqui estamos! E aí, quantas caixas você vai querer?

Shadow pensando: Bem, essa é a base do inimigo e eu entre sem nem pestanejar. Não tem guardas aqui, então poderei destruir tudo apenas com uma Explosão do Caos. Mas para isso, eu devo fazer maldades para poder energizar poder suficiente para executar a Explosão do Caos. Mas... Como posso fazer maldades em tão pouco tempo?

???: E aí, o que vai ser tio? Você não está com pressa de se tornar um Super Porco-Espinho?

Shadow: Bem eu--

???: I, já são quase oito horas. É hora da nossa novela predileta. Depois a gente negocia tio.

[todos os trabalhadores da fábrica param para assistir novela em um televisor com fita cassete no meio da sala]

Shadow: Que interessante... A propósito, qual é o seu nome amigo?

????: Meu nome é Vira, o Lata. Quietinho a novela já vai começar.

Shadow pensando: Já sei como energizar minha Explosão do Caos.


Novela: Vai começar, mais um episódio de "Laços de Caminhos de Um Casal do Amor". No episódio de hoje Mariazinha descobre a traição de Laura, que por sua vez foge com João o Fazendeiro da Província de São Ouriço da Misericórdia. O barão da cidade cidade de Estação Quadrada, une forças com Trocado o Abutre e os Traficantes da Liberdade para perseguir Adrina e roubar seu pão de queijo suíço.

Shadow: Ei Vira, o Lata. Sabe o que acontece no final dessa novela? A mocinha da novela sofre até o final dela e o vilão se dá mal no final.

Vira o Lata: NÃO! Você tirou a graça da novela. Como você pode saber uma coisas tão imprevisível como essa? Seu estraga prazeres!

Shadow pensando: Nível de maldade quase cheio, mas ainda falta um pouco. Veja a agonia nos olhos deles.


Shadow: Pessoal, ao invés de assistir essa obra de ficção sem sentido e facilmente previsível. Assistam algo mais educativo.

[Shadow coloca uma fita de vídeo que estava lá perto, no vídeo cassete]

TV: Vamos para mais uma aula do Tele Curso 8000: Na aula de hoje, vamos estudar a quantetização da equação de terceiro grau---

Funcionários da Fábrica: Educação de graça e de qualidade? NÃAAAAAAAAAAAAAO! NOVELAS!!!

Shadow: Nível de Maldade completa! Contemplem seus falsificadores de esmeraldas, alienados... EXPLOSÃO DO CAOS!!!

[música I am all of me toca]

[fábrica inteira é reduzidas á pedaços]

[as pessoas repentinamente ficam mais inteligente, graças aos efeitos do Tele Curso 8000]

Shadow: Missão cumprida!


Narrador: Moral da história, nunca compre esmeraldas do caos falsificadas! Você nunca sabe quando poderá receber uma Explosão do Caos!

Nenhum comentário: