terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rapidinhas do Sonic: Brasil

Repórter: Sonic, porque você não passou pelo Brasil, na sua aventura pelo planeta?

Sonic: Ah, eu gosto do Brasil... Mas não tinha nenhuma esmeralda do Caos lá, nem templo do Gaia. Então, não tinha tempo para ir lá.

Repórter: Interessante, nossa próxima pergunta--

Narrador: Mais tarde...

Tails: Porque você não disse á ele sobre o verdadeiro motivo de você não ter ido para o Brasil?

Sonic: Tails, pegaria mal para mim falar que eu não tinha anéis o suficientes para pagar os impostos que eles cobram por ouriços azuis em aventuras, o tal de I. P. O. A. A. (Imposto Para Ouriço Azul em Aventura).

Tails: Não, eu falo o OUTRO MOTIVO.

Sonic: Ah, sim, a Amy me mataria se eu falasse que as ouriças brasileiras são muito gatas e iriam me distrair da missão.

Tails: Também não é esse o motivo, ma está quase lá.

Sonic: Ah.... Nem vem Tails.

(Sonic fica vermelho)

Tails: Você sabe que as ouriças brasileiras são tão gatas, mas tão gatas, que você se transformaria em Lobiouriço em plena luz do dia. KKKKKK, igual á aqueles desenhos animados. KKKKKK

Sonic: Não teria graça uma aventura em que a gente não pode correr rápido nem de dia e nem de noite. O Brasil realmente é um lugar perigoso para se ter aventuras....


Nenhum comentário: