quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sonic e as Dimensões do Caos (introdução)


Sonic e as Dimensões do Caos (introdução)

Knuckles: Para quê você nos chamou aqui mesmo?

Tails: Para testarmos essa nova máquina que eu inventei.

Espio: Ele já disse isso três vezes, Knuckles.

Knuckles: Mas eu não entendo porque precisa da minha preciosa Esmeralda Mestre.

Sonic: Não seja mole Knuckles, ele não vai quebrar sua esmeralda em pedaços. E se fizer você pega seu radarzinho e procura os pedaços antes da Rouge.

Tails: Eu preciso da Esmeralda Mestre para entender melhor o poder das Esmeraldas do Caos.

Espio: Como ele disse, nas ultimas três vezes, essa máquina vai ajudar a desvendar o poder do caos das esmeraldas do caos e seus efeitos nos nossos corpos. Você e Sonic podem usar as esmeraldas do caos naturalmente, mas tanto eu quanto Tails só podemos nos transformar na forma Super se as esmeraldas estiverem na forma de Super Esmeraldas. Não quero depender das esmeraldas do caos, se eu estiver em uma batalha, mas se não houver nenhuma outra habilidade ninja sobrando para derrotar o inimigo, seria uma boa ideia usá-las. Acho que Tails sente da mesma maneira.

Tails: Sim, sempre tivemos a sorte de ter Sonic por perto quando algum deus da destruição ou robô do Eggman sai do controle. Mas, e se ele não estiver por perto no momento?

Knuckles: Eu sempre estarei aqui e--

Tails: E se nem Shadow , Silver e Blaze estiverem aqui para poderem usar o poder da suas esmeraldas?

Knuckles: Eu estou sempre aqui para proteger caso--

Tails: Quantas vezes você se transformou em super em sua vida, Knuckles? Quanta experiência nesse tipo de batalha você tem?

Knuckles: Não muito sabe...

Tails: Não podemos depender da sorte mais, temos que usar a ciência ao nosso favor. E essa máquina vai ajudar.

Sonic: Então o que estamos esperando, vamos nessa!

Tails: Knuckles ative o poder da Esmeralda Mestre.

Knuckles: E lá vem ele dando ordens. Ó grande Esmeralda Mestre, mostre-nos seu poder!

Tails: Todos os sistemas ativados e carregados. É, acho que isso vai resolver.

Knuckles: Não precisa ser mandão Tails, já entendi, mais poder!

Tails: Não, eu não disse mais poder.

Knuckles: Esmeralda Mestre mostre-nos mais do seu infinito poder!

[As esmeraldas do Caos se torna Super Esmeraldas do Caos]

Tails: Knuckles os gerados ainda não estão prontos para isso.

Espio: Tenho um mal pressentimento.

Sonic: Knuckles seu cabeça de vento, desligue a esmeralda mestre!

Knuckles: Desligar?! Acha que a Esmeralda Mestre é algum tipo lâmpada?

Espio: Tails, os Anéis do Caos, e os Sete Anéis Mundiais estão brilhando de forma estranha....

Tails: Os Anéis do Caos, que você pegou daquela Ilha Carnaval, estão fornecendo energia de mais de quinhentos anéis para as Esmeraldas do Caos, mas eu não esperava que Knuckles as transformasse em Esmeraldas do Caos... As leituras estão instáveis.

Sonic: Se as esmeraldas do caos são um problema, eu resolvo isso rapidinho!

[Sonic retira as Super Esmeraldas da maquina do Tails]

Sonic: Pronto, agora você pode ter mais calma para , resolver seja lá o que for o problema das leituras dos geradores de não-sei-oquê. Hey, Knuckles porque não faz as coisas direito?

Knukles: Ah, qualé Sonic, quer encarar?

Tails: Vão brincar lá fora crianças, mas coloquem as esmeraldas em um quanto seguro.... Mas espere não as coloquem perto dos Anéis Mundiais, que vieram do livro das Mil e uma Noites.

Sonic: Pode deixar....

[Sonic anda um pouco no laboratório]

Sonic: Um, qual é a diferença dos Anéis do Caos com os Anéis do Mundo? São todos iguais para mim?

Knuckles: Qual é Sonic? Tá com medo? Vai amarelar sem usar as esmeraldas?

Sonic: Ok, você pediu por isso seu guardião de meia tigela.

[Sonic joga as Esmeraldas do Caos perto dos Anéis Mundiais mesmo com Tails tendo avisado para não fazer isso]

Tails: Oquê?

Espio: Algo ruim acaba de acontecer... Meu sentido ninja me avisa de algo.

[De repente um forte clarão se faz no laboratório, e as sete super esmeraldas do caos são sugadas pelos sete Anéis Mundiais]

Tails: O meu aparelho diz que... As Esmeraldas do Caos Sumiram!!!

Sonic: Ops!

Espio: Eu sabia que isso iria acontecer!

Knuckles: Aha, quem é cabeça de vento agora, ó Sir Sonic, Cavaleiro do Vento!

Tails: Parece que os Anéis Mundiais, energizados pelos Anéis do Caos e As Super Esmeraldas, criaram portais para outras dimensões e a força gravitacional fez com que as Esmeraldas fossem sugadas para essas dimensões. Eu te avisei para não colocar as Esmeraldas perto dos anéis.  Sem as esmeraldas não tem como eu resolver o nosso problema... Valeu Sonic...

Sonic: Não se desanime Tails, é só entrar nesses portais, procurar as esmeraldas e voltar. Não deve ser difícil. Temos Knuckles o grande caçador de tesouro ao nosso lado, Espio o detetive ninja, minha lendária velocidade e seu intelecto cientifico e habilidade de voo.    Vamos achar essas Esmeraldas nem que elas tenham caído na dimensão daquele bigodudo encanador.

Tails: Não sabemos quanto tempo o portal vai ficar aberto e nem se haverá um modo de voltar.

Sonic: Nunca saberemos se não tentarmos.

Knuckles: Eu tenho mais o que fazer, mas já que isso envolve a Esmeralda Mestre, de certa forma, não tenho porque deixar para trás.

Espio: Sinto que isso será uma grande oportunidade para aprimorar minhas habilidades ninjas.

Tails: Bem, então vamos começar logo, enquanto eu faço uma analise dos portais que se abriram através doa Anéis mundiais, preciso verificar a intensidade da gravidade, distorção no campo eletromagnético e--

[De repente eles ouvem algo]

????: Socorro, me ajudem!

[De dentro do portal do Anel Mundial Branco, sai uma gata]

????: Por favor, vocês tem que me ajudar.

Sonic: Claro, que sim, qualé o problema.

Espio: Não sinto uma presença maligna nela, podemos confiar nela.

????: Minha aldeia está sendo atacada! Vamos, me ajude!

Knuckles: Tá certo,  chega de Drama, vamos ajudar, mas qual é o seu nome.

???: Venham comigo depressa por este portal. E a propósito, que rude de minha parte, meu nome é Tailmon.




Narrador: Não perca o próximo episódio! Sonic versus Digimon! Aventuras no Digimundo!


Nenhum comentário: