quinta-feira, 28 de abril de 2016

Coisas que você não quer ler,só que eu empurro pra você!

Olá pessoal!Eu sou o novo autor/escritor do blog da TCBR,e vou dizer...o que está no título.Bom,para quem quiser dublar os meus roteiros,basta enviar para QuartoJota@outlook.com ,sendo que os roteiros Comerciais do Sonic e quaisquer Curtas Sônicos/Curtas do Sonic também tem que enviar para o e-mail acima.
Como autor do blog da TCBR,eu posso fazer qualquer roteiro,desde que não tenha conteúdo sexual ou muita violência,então,eu vou divulgar uma ideia minha meio estranha.Fazer uma fanfic,mas,parodiando um livro,algo tipo Fanfic Cômica,ou algo assim.O livro do qual estou falando é o Guia dos Mochileiros das Galáxias,e eu irei parodiar como:O Guia dos Ouriços das Galáxias.Caso você não tenha lido,vou fazer um pequeno resumo do enredo:Arthur Dent,um inglês que só se lasca,descobre que seu melhor amigo:Ford Prefect,é um alienígena que se disfarçou de ator desempregado na Terra para coletar informações para a próxima edição do livro(mais incrível já públicado pelas grandes editoras da Beta da Ursa Maior por ser mais barato,e ter os dizeres na capa,com letras amigaveis "NÃO ENTRE EM PÂNICO")Guia dos Mochileiros das Galáxias,bem no dia da demolição da Terra,e fogem e...[SPOILER];E então?Imagine que são os dois personagens principais como personagens do Sonic?Ora,Arthur é o Sonic,e o Ford é o Tails.Por quê?Ora,você já viu uma raposa de dois rabos?Então,como funcionará essa fanfic em vídeo?Funcionará como rádio-novela.O motivo é que o livro começou como Série de rádio,então,eu seguirei ele,o falecido Douglas Adams.Então,quando essa joça lançar,preparesse para fazer outra coisa enquanto ouvir esse vídeo/audio;talvez criar um jogo de game maker,java,fazer umas animações perfeitas ou quem sabe fazer @#$% nenhuma ou comer alguma coisa enquanto relaxa na cadeira.Mas,não fique triste por não ser algo engraçado como a fanfic do Helder pois o livro é um livro de humor,com bastante ironia,então,eu farei uma paródia de algo engraçado.YAAAAAAAY.
Adeus pessoas,e espero que vocês não me odeiem.Então,vou deixar uma mensagem em uma imagem.

Nenhum comentário: