quarta-feira, 27 de abril de 2016

Curtas Sônicos/Curtas do Sonic 2

curta 1

Tails e Knuckles se fundem,e se tornam Taiuckles/Knuckails.
Fã chato:O que tem haver Tails se fundir com o Knuckles?!Não tem nenhum sentido!Façam uma fusão entre Sonic e Knuckles!
Taiuckles:Mas não tem sprites de Sonuckles.Para uma fusão de Sonic e Knuckles,é preciso,ou desenhar,ou ele mesmo criar os sprites.
Fã chato:Aff!Que preguiça do animador!Eu odeio o Tails também!Deslike!
Uma voz alta não identificada:Então QUEIME NO INFERNO!
Fã chato cai no inferno e queima:AHHH!!!!

curta 2

Shadow:Ser emo
que não é good e eu am
As pessoas me trollaram porque sou preto
Eu preciso é me vingar
Ser emo
que não é good e eu am
As pessoas me trollaram porque sou preto
Oh!É a Maria!
Enquanto o solo é tocado,Sonic joga uma bigorna no Shadow.
Sonic:E você viado,cala a boca
(Paródia do refrão da música 1406)

curta 3
Sonic pega anéis ,coloca no liquidificador,e bebe.
Sonic:Está olhando o quê?

curta 4

Eggman(Desenhado no estilo de Sonic aosth:Você aí!Quer beber uma cervejinha bem boa?Então pegue uma PINGAS!
Cai uma pinga perto dele.
Eggman:Com a PINGAS você se transforma no cara mais incrivel do planeta!Compre já nos melhores bares!
Um pai de fámilia(no bom sentido):Doutor Robotnik fazendo propaganda de cerveja?WTF BOOM!!!!Mas irei comprar,se o Robotnik está anunciando deve ser uma boa cerveja!
curta 5

Knuckles:NÃO TOQUEM A ESMERALDA MESTRE!OU EU QUEBRO ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE CARA!

curta 6

Omochao:Aperte A para pular!(perto de Tails)
Sonic pega uma espingarda e atira no Omochao.
Sonic:Pronto,problema resolvido!

curta 7

Shadow:Um tanto quanto emo
Ah!Com "E" maisculo
Silver retira a cabeça de Shadow com o poder da mente

Nenhum comentário: