quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sonic vs. Ashura parte 1

Um cara me encomendou um roteiro de um quadrinho sobre uma luta do Sonic vs. Ashura.Eu escrevi o Começo,e o cara escreveu o fim.Esta é só a primeira parte.
Sonic:Hã?Onde estou?Talvez não seja nada,vamos lá! De repente aparece Ashura. Ashura:Olá,Sonic.Como vai você?Pronto para morrer? Sonic:Esperaí!Um bug meu,virou realidade?!Não,não pode ser.O que mais pode acontecer por aqui? Ashura:Para de falar,você não irá ser poupado! Sonic:Sério,então vamos lá! Sonic corre dá um soco,mas Ashura faz uma barreira semelhante a bugs,que faz Sonic cair. Ashura:Há,há,há!Você não sabe uma coisa,eu controlo os erros caoticos! Sonic:Ah é?Quero ver estes erros caoticos servir em algo! Sonic dá um spindash,mas Ashura dá um golpe,que faz Sonic cair para longe. Ashura:Seu verme! Sonic:Grrrr...agora estou com raiva! Ashura:MORRA!!! Ashura usa os erros caoticos,mas Sonic pula e dá um soco em Ashura. Sonic:Você deveria saber que eu sou a criatura mais rápida viva! Ashura:Não me importo se é o mais rápido,isto não muda em nada o seu poder! Sonic:Então...(Sonic pega as esmeraldas do caos,e se transforma)sinta o poder de Super Sonic! Ashura pega o poder negativo das esmeraldas,e se torna Dark Ashura. Dark Ashura:Isto não é problema a mim,se normal sou poderoso,eu como Dark sou mais! Uma pequena batalha ocorre. Dark Ashura:Grrrrr....Ok.Agora,sinta o meu golpe mais poderoso!!!! Na hora que Dark Ashura vai jogar,Sonic acorda.
Sonic:Foi um sonho!(dizendo aliviado) -Tails aparece correndo na direção de Sonic Sonic:Tails por que está correndo?O que aconteceu? Tails:(dizendo com cansaço) O rastreador de esmeralda do caos encontrou uma oitava esmeralda Sonic:O quê?Como isso é possível?Tirando as esmeraldas do sol,não há mais esmeraldas do caos! Tails:Também achei muito estranho,mas temos que ir atrás dessa esmeralda Sonic:Certo,Tails!Onde fica essa tal esmeralda estranha? Tails:Em um templo gaia secreto. Sonic:Vamos então ir com o Tornado X -Depois de chegar... Tails:Esse templo é escuro e as tochas estão apagadas Sonic:Ali está a esmeralda brilhando!(a esmeralda era negra brilhando com uma cor vermelha) -Sonic sai correndo e toca na esmeralda,e a esmeralda começa a soltar faíscas vermelhas,machucando Sonic Sonic:Tails me ajude!!!! ???:Ninguém pode ajuda-lo!O mundo esta em perigo por sua culpa!WHAHAHAHAHA!!!!! Tails:Quem é você? ???:Sou o bug destruido por sonic!!Quando ele me destruiu,eu fiquei preso nessa esmeralda maldita. Tails:Espera você é o... ASHURA!!! Ashura:Sim!!! -Sonic desmaia e cai no chão.A esmeralda desaparece. Ashura:Finalmente livre! -Tails tremendo de medo Ashura:irei poupa-lo,criança,para assim você ver o mundo sendo destruído!WHAHAHAHAHA!!!! -Ashura da um teletransporte e tails tenta acordar sonic Tails:Sonic,por favor acorde!
Fim da parte 1

Escrito por Jota e Ashura the hedgehog(youtube).Enviar falas para QuartoJota@outlook.com

Nenhum comentário: