sexta-feira, 29 de abril de 2016

O guia dos ouriços das galáxias introdução

Narrador:Essa é uma paródia do livro O Guia dos Mochileiros das galáxias,um dos livros da grande "trilogia" de cinco livros,Mochileiro das Galáxias,escrito pelo mestre Douglas Adams.Então,curtam.

Muito além das coisas aleatórias retardadas e sem sentido,havia um sol amarelo há muito esquecido.Perto dele havia um planeta azul-esverdeado que não,não era a Terra.Embora tenha um fim parecido com o da Terra,mas enfim.
Neste planetinha havia uma(várias)espécies descendentes de outros animais,que achavam que era uma grande ideia usar o poder de pedras coloridas para fazer guerras,lutas bregas,e outras idiotices.Esses animais estavam sempre infelizes,e achavam que nunca deveriam ter aprendido a falar.Outros ainda acham que NUNCA deveriam nem ao menos ter evoluído de criaturas unicelulares.O tempo desse planeta foi passando,cada vez mais "pessoas" nasceram,então numa sexta-feira,quase sei-lá quantos anos desde que uma civilização equidna foi destruída por uma tempestade,que diziam que era um monstro de água,uma garotinha cor-de-rosa descobriu a forma de como transformar aquele planetinha em um lugar feliz.Então,quando chegou em sua casa,o planeta explodiu.
Essa não é a história daquela garotinha.
E sim a história daquela explosão devastadora.
E também de um livro espetacular.Um livro incrível.Mais popular que Dragon Ball,mais vendido que a Bíblia humana,e mais polêmico do que a trilogia História da Team Chaotix Br,Batalha caótica de equipes de dublagem,e Os melhores e piores da Team Chaotix Br.Esse livro tem as seguintes vantagens de ser ligeiramente mais barato e ter grafada em sua capa com letras legíveis e amigáveis:NÃO ENTRE EM PÂNICO.
Esse livro é o Guia dos Ouriços das galáxias,um livro jamais publicado em Mobius,que,até o dia da explosão,nenhum Mobiano havia sequer visto esse livro.Publicado por uma das grandes editoras da Beta/Alpha 2.0.
Mas essa história retardada não começou simplesmente com a explosão.E sim,com um começo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito simples.
Começou em uma casa aos arredores da zona de Green hill.

Nenhum comentário: