segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Antigas Regras da Team

Antigas Regras da Team Chaotix Br.

Essas regras, já não valem mais.

(Atualizado  em 02/04/2012)
A Team Choatix Br tem uma certa ordem para fazer as coisas, muitos de vocês já sabem mas não custa revisar. Bem, para começar, vamos dar detalhes de como a Team organiza os seus membros.

1) todo o membro oficial da Team tem , um personagem oficial, para ser representado no Banner, tipo , cada pessoa que entrega a Team, tem a sua imagem representada por um avatar que, no caso é um personagem oficial da SEGA, da série de jogos do Sonic. Pode ser desde o personagem principal como o Sonic até mesmo uma mola de alguma fase aleatória.


2) Todo o membro que se preze da Team, tem que pelo menos fazer algo para a Team, pelo menos um mês, ou terá os eu traseiro chutado para fora da Team.

Fazer algo para a Team, conta como:

Postar algo aqui no fórum, relacionado a Team, ou vídeos do Sonic.
Dublar algum vídeo.
Fazer alguma animação ou propaganda para a Team.
Ajudar a traduzir (de verdade) o vídeo.


3) Sonic é conhecido mundialmente por sua velocidade e atitude. Então, qualquer fã de Sonic que se preze tem que ter no mínimo atitude, e não esperar ser mandado para fazer vídeos ou dublar.


4) para dublar ou fazer vídeos, os membros devem fazer parte da Team, ser oficiais e reconhecidos no Banner e trabalhar em Team, quer dizer em equipe (rocket decolando de novo)


5) como entrar em contado com a Team? Ah, cara isso é fácil, basta pegar nosso e-mail que está no arquivo "Não seja noob, fique longe do youtube" que se localiza no HD virtual da Team. Existe também neste fórum (Sonic  Zone) o MSN de cada membro da Team, desde aqui em Arapongas, até em Santarém em Portugal, você pode se comunicar com todo o mundo da Team.

Como agilizar o serviço da Team ( How to speedrun the service of Equipe)


A Team tem um HD virtual que foi criado para depositar arquivos de vídeos e falas para dublar os vídeos.
Antigamente, para transmitir uma fala de PC para o outro era usado Skype ou MSN mesmo.
Mas agora, usa-se o HD virtual.

Seções de Skype envolvendo a Team voltarão a ocorrer todo sábado das 14:00 ás 17:00 (horário oficial do meu PC) Brasília.



Como Classificar Vídeos da Team

Todo o vídeo da Team tem várias classificações, tais como "Youtube poop", "Video em Minutos", Animação de Sprite, Animação de Flash, Aleatório, Propaganda, Documentário e etc.
Cabe um conselho de a Team Classificar os vídeos e colocá-los na seguinte descrição:

Vídeo produzido pela Team Chaotix Br. A dublagem, adaptação e tradução deste vídeo foi autorizada pelo autor do vídeo através de conversa informal ou particular. Caso o vídeo seja de autoria da Team Chaotix Br, é declarado que todos os personagens usados são de direito de seus respectivos donos licenciados. A Team Chaotix Br tem preferência a usar os personagens da franquia de jogos da SEGA ©.

Vídeo originalmente enviado em:
Descrição original:
 Coleção/Categoria:
Comentários atuais:

Todos os personagens são de direitos autorais da SEGA(c).
All Characters are copyrighted of SEGA(c).
Todos los pierso... ah... ***SPANISH TRANSLATOR NOT AVALIABLE*** SEGA(c)


7) Todos os vídeos da Team deverão ser preenchidos na descrição de acordo com os Dados corretos, existentes nessa ficha.  E ser enviados na conta oficial da Team. Os vídeos existentes em outras contas devem ser re-enviados para essa conta.


E por enquanto é só pessoal.!!!!

Nenhum comentário: