domingo, 26 de janeiro de 2014

Rapidinhas do Sonic: Turbo, Resgate na Velocidade da Luz e Operação Ultraveloz

Sonic: Hey Tails. Não tem ninguém que pode competir comigo em questão de velocidade. Estou chateado.

Tails: Tem o Shadow.

Sonic: Mas o Shadow não conta. Ele é emo e ele trapaceia parando o tempo.

Tails: Tá, mas quem mais pode correr contra você neste mundo?

Sonic: Neste mundo eu não sei, mas em outros com certeza sei quem. Tails, use sua máquina de procurar dimenções paralelas e vamos entrar em mundos onde hajam super heróis super rapidos!

Tails: Mas eu não tenho uma máquina que procura mundos paralelos!

Sonic: Tails, para essa rapidinha ter graça, você tem!

(De repente, aparece uma máquina com um teclado que procura mundos paralelos)

Tails: Ah... Ok. Bom, para pular detalhes, de repente eu sei mexer nesta máquina que acabou de aparecer.

Sonic: Esse é o espírito. Esqueça o sentido e vamos logo com essa rapidinha. Digita aí ah... Sei lá. Algo rapido deve ter Turbo no nome.

Tails: Tá legal. Turbo. Vamos ver os resultados. Primeiro resultado é um cara chamado Turbo. Ele mora em uma realidade paralela chamada Terra-612, na cidade de Nova York.

Sonic: Parece interessante.

Tails: Mas ele é um vilão. Combate um cara chamado Homem-Aranha.

Sonic: Então não. Vilões não.

Tails: Outro resultado com o nome turbo é "Street Fighter II turbo".

Sonic: Estou procurando corridas e não lutas de rua. Próximo.

Tails: Tem uma realidade paralela chamada Sabam.

Sonic: Que nome sem sentido.

Tails: Mas nela uma equipe de heróis com robôs gigantes, e poderes multicoloridos chamados "Power Rangers Turbo".

Sonic: E eles correm?

Tails: Bem, eles tem carros de corridas. Gigantes. Que se também pode se transformar em robôs gigantes.

Sonic: Todos se amarram em robôs gigantes. As gatas também, robôs gigantes. Então, gostei desses aí. Salva o resultado da pesquisa.

Tails: Tá, e junto com esses aí, nas pesquisas relacionadas, apareceu uns resultados de nomes interessantes.
"Resgate na velocidade da luz" e "Operação Ultra veloz".

Sonic: Nossa, essa dimensão paralela "Sabão" deve ser demais. Com equipes de heróis com esses nomes, todos devem ser rápidos.

Tails: O nome da realidade é Sabam.

Sonic: Tanto faz. Comece agora a transferencia para essa realidade. Quero desafiar esses caras para corridas iradas e sem motivo nenhum.

Tails: Estou carregando.

Sonic: Anda logo, essa rapidinhas está acabando.

Tails: Pronto. O portal já se abriu. Lá vamos nós!

Sonic: Nós não. Se você for, quem vai ficar aqui para abrir o portal de volta?

Tails: Ah... Mas eu quero ver essa aventura... Bem, vou mandar um robozinho com uma camera. Vou poder te ajudar caso você se perca nessa novo mundo.

Sonic: Obrigado Tails amigão, o que eu faria sem você.

Tails: Coisas que não envolvem viagens dimencionais para desafiar os Power Rangers.

Sonic: Verdade.

Narrador: Conseguirá Sonic desafiar os Power Rangers para uma corrida? Fiquem ligados, na próxima rapidinha!

Sonic: Fiquem ligados nada, isso continua é agora!

Narrador: Continua nada, tenho que ir dormir. Até a parte dois pessoal!





Nenhum comentário: