terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rapidinhas da Amy: O Supremo Pé na Bunda

Narrador: Cream, Tails e Amy estão conversando em uma mesa, no Laboratório do Tails.

Cream: Ah... Para que serve isso?

Tails: Isso é parte de uma máquina que estou fazendo. Serve para descobrir o que há no coração das pessoas. Assim, fica mais fácil para mim estudar o poder das esmeraldas do caos, afinal sabe-se que o poder do caos delas vêm do coração da pessoa*.

*conforme visto em Sonic Adventure.

Amy: Parece uma geringonça impressionante... Mas poque você nos chamou aqui?

Tails: Para testar, ora. Não consigo monitorar os resultados e usá-la em mim mesmo....

Cream: Aposto que no coração da Amy só tem o Sonic! hi, hi.

Amy vermelha: Que é isso... É claro que ele ocupa grande parte dele, mas tem espaço para outras coisas também... Como malhar, sorvete e outras coisas...

Tails analisando : Segundo a minha máquina, seu coração tem 99% de Sonic.

Amy: É... Ah.. Bem..  Deve estar quebrada a sua máquina...

Cream: Amy, nós sabemos que você é obcecada pelo Sonic. Não precisa fingir...

Tails: E o mais triste é que ele nem te dá bola.

Amy: Não diga besteiras, Tails. É claro que Sonic me ama. Ele só é tímido com isso, só isso.

Tails: Não creio que seja o caso.

Amy: Ora Tails, você está tendo inveja isso sim. Eu sei que Sonic me ama. Afinal de contas, o que você sabe sobre o amor?

Tails lembra da Cosmo: Mais do que você imagina...

Cream: Amy, mas você não acha que se ele gostasse de você, ele teria se declarado ou feito alguma coisa semelhante em todo esse tempo?

Amy: Eu... Ele é tímido. Só isso...

Tails: Tão tímido que banca o herói sempre e vive em aventuras perigosas que, requer muita coragem ao invés de timidez.

Cream: Tails está certo...

Amy: Mas com damas é diferente. Vocês não conhecem o coração dele, mas eu sim.

Tails: Você tem certeza?

Amy: Claro que tenho!

Tails: Bem, sendo assim você não vai se importar se eu chamar ele para testar a minha máquina.

Amy: Ele vai vir aqui?

(Amy fica animada)

Tails: Chamei ele a um tempo. Creio que ele virá em breve.

Cream: Mas eu acho que ele não virá tão cedo.

Amy: Porque você acha isso?

Cream: Ele deve estar salvando o mundo em uma prancha aérea , ou em uma competição de espadas com break dance, ou algo do tipo.

Tails: Não é segredo que ele ama essas coisas.

Amy: Ah é? Pois ele ama a mim também!

Tails: Você deveria ser mais realista Amy e ir aceitando os fatos. Não quero que fique triste quando descobrir a verdade...

Cream: Como você acha que ela reagiria se levasse um fora do Sonic?

Tails imaginando:  Não quero nem ver...

(Imaginação do Tails)

Sonic: Amy, eu não gosto de você. Pelo menos, não do jeito que você gosta de mim. Afinal, eu só te salvei uma vez do Metal Sonic, a vários anos atrás**, não significa que  eu te amo por causa disso. Seja feliz e procure por alguém que corresponda seus sentimentos.
**conforme visto em Sonic CD.

Amy: .... Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

(Amy se vira de costas para o Sonic)

(Sonic se transforma em Super Sonic, pega a espada Caliburn, Sua Prancha aérea, Seu carro de corrida e chuta a Amy com muita força , depois de fazer um Spindash)

(Amy leva um pé na bunda supremo e sai voando para longe. )

(fim da imaginação do Tails)

Tails: Não consigo imaginar.

Cream: Pois eu acho que isso magoaria muito os sentimentos dela, e o Senhor Sonic poderia ficar com ela apenas por dó, ou talvez nem ligasse a deixaria com profunda tristeza...

Amy: Parem vocês dois, eu sei o que o Sonic me diria. Ele diria...

(imaginação da Amy)

Sonic: Amy, segure minha mão enquanto caminhamos pela Praia Zone, Ato 1. Veja que belo por do Sol.
Meu amor por você faz com que meu coração bata mais rápido do que minha velocidade Sônica, mas seu sorriso me paralisa fazendo-me não sair do lugar só para te encarar.

Amy: Oh, Sonic você é tão romântico!

Dr. Eggman: Olá Sonic, eu vou destruir o mundo! Você não pode me derrotar!

Sonic: Eggman, pelo poder do amor que sinto pela Amy, seja derrotado!

Dr. Eggman: Nãaaaaaaaaaaaaaao! Minha mais nova invenção! Maldito seja Sonic e seu amor imensurável pela Amy! Maldito seja!

(fim da imaginação da Amy)

Amy: É isso mesmo que aconteceria.

Tails: Não me lembro do Sonic saber recitar poesia.

Cream: Nem eu.

Amy: Mas vocês vão ver. Basta ele chegar aqui.

(toca a campainha)

Tails: Vou atender...

Sonic: E aí  Tails amigão?

Tails: Sonic, vem testar minha nova invenção!

Amy: Sonic, eu estava pensando em você agora mesmo! Que bom que você veio.

Cream: Você sempre está pensando nele...

Amy: Quieta.

Tails: Bem, vamos analisar o seu coração...

(Tails mexe na máquina e faz alguns ajustes)

Tails: Vamos ver, oque há no coração do Sonic....

Amy: É, o que há?

(Tela mostra os resultados)

Tela: 25% Chili Dogs, 25% Aventuras, 30% Velocidade, 10% Amigos, 5% Novos desafios, 5% Coisas Velozes.

Amy: Não tem eu no coração dele?

Tails: Bem, tecnicamente, você encaixaria ma categoria amigos...

(Amy  fica congelada)

(Sonic vira lobisomem, em modo hyper, com metade transformado em Darkspine Sonic e metade em Excalibur Sonic e dá um pé na bunda na Amy)

Narrador: Sonic Wins! Friendship!

Amy: Parece que realmente eu vivo na Friendzone Hill, ato 1. Snif....



Nenhum comentário: