quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Rapidinhas do Sonic: Indo á minha alma!

Sonic cantando: Se prepare que eu vou te zoar!

Narrador: Rapinhas do Sonic: Indo á minha alma!

Sonic: Me dê a mão, porque eu sou demais!

Sonic: Com um jogão,  spindash a gente faz!
(Sonic faz um spindash )

Sonic: Legal!

Omochao: Legal!

Sonic: Legal!

Omochao: Legal!

Sonic: Sinta os anéis noa ar! Pegue cem e uma vida vai ganhar!

Sonic; Corra, pula, siga na fase!
Porque eu corro á beça!!!

Omochao: Eu sei!

Sonic cantando: Vem comigo essa fase zerar! Vai ser fácil eu sei que vai passar!

Sonic: Com velocidade e atitude, sempre eu vou jogar!


Sonic: O poder das esmeraldas, vem do coração, disse a astecaaa!!!
(Tikal aparece)

Sonic: É tão bom vencer o Robotinick, ele é um grande bobãaaaaaaaao!
(Sonic Derrota Eggman de novo)


Sonic: Todos os desafios vamos vencer!
(Aparece pranchas voadoras, espadas, o Werehog e o Carro do Sonic )
Em nenhum deles eu posso perder!


Narrador: Paródia da Música "Going! Going! My Soul!".

Nenhum comentário: