terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rapidinhas da Amy: O Supremo Pé na Bunda 4

Sonic: Capriche nesse Chilidog , afinal ele é para alguém muito especial para mim.

Amy com roupas de espiã olhando de longe: Ah, eu sabia que Sonic gostava de mim. Ele está comprando esse Chilidog para mim.

Vendedor: Mas esse Chilidog é para sua namorada?

Sonic: Não, é para minha próxima aventura! Sonic Heroes Adventure Riders : Dash of Chaos!

Vendedor: Ah sim, verdade.

Amy: ... Nãaaaaaaaao! De novo não!

(Sonic aparece no esconderijo da Amy)

Amy: Sonic, como me achou aqui?

Sonic: É a força do pé na bunda!

(Knuckles e Tails dão impulso ao Sonic)

(Sonic fica em formado de bola e dá um pé na bunda na Amy)

(Amy sai voando)

Amy: Porque Sonic sempre me despresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, snif!

(Amy cai no chão)

Axel: Hiaaa! Dona, passei por vários desafios , venci chefões do crime e enfrentei a traição de um amigo nessas Ruas de Fúria para lhe dar uma mensagem do Sonic, o Ouriço.

(Amy abre o envelope e lê a mensagem)

Mensagem do Sonic: Porque sim!



Nenhum comentário: