terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rapidinhas da Amy: O Supremo Pé na Bunda 2

Amy: Que livro interessante esse. Muito Bacana...

(Amy lê o livro Sonic e o Cavaleiro Negro)

Amy lendo: E então o aprendiz Sonic passa correndo pela floresta, com sua Espada Caliburn, e encontra a dama do lago. A dama do lago com sua sabedoria e serenidade, beleza deslumbrante e mansidão convida Sonic para tomar chá --- PERAÍ! QUEM ESSA BRUACRA PENSA QUE É PARA CONVIDAR O MEU SONIC PARA TOMAR CHÁ! Ela vai ver! Quando eu puser as mão nessa lambisgóia ladra de namorados medievais ela vai ver uma coisa!

(De repente Amy é sugada para dentro do Livro)

Amy: Ahhhhhh. Onde estou?

Sonic: Muita bondade sua...

Amy: Ah, meu sentido de Sonic está tinindo. Sinto que Sonic está por perto!

(Amy anda devagar por entre as árvores e arbustos e espia a Dama do Lago e Sonic conversando)

Sonic: Obrigado, dama. Sua ajuda foi de grande valia.

Caliburn: Creio que sua beleza também.

Sonic: Caliburn!

Dama do Lago: Não há de que...

Amy pensando: Nossa, ela é parecida comigo.  Idêntica... Não é a toa que Sonic achou ela bonita.

Sonic: Dama, você é tão educada. Serena, bela... Tem olhos suaves, não é histérica nem perseguidora... Isso me faz querer ter-lhe em meus braços quando esta jornada terminar...

Dama do Lago: Oh, Sonic...

Amy pasma: Ela é igual á mim, mas Sonic ainda sim prefere ela??????

(amy fica palida e triste)

(Sonic aparece montado em um cavalo medieval)

(Sonic dá um chute na bunda da Amy)

(Amy voa por milhares de quilometros e cai no chão)

Sir Galahad: Humilhada Dama, tu levaste um pé no glúteo.

Amy: Não diga, snif...

Narrador: Pé na bunda, yeaaaaaaaaaaaah!!!!!!


Nenhum comentário: